Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mundos de energias, condicionam a vida do homem, a todos os níveis, político, social e económico.




Mundos de energias, condicionam a vida do homem, a todos os níveis, político, social e económico.

Vivemos em mundos de energias, que por sua vez, movimentam seres desencarnados de outras dimensões.
A terceira dimensão, é teleguiada pela quarta dimensão.
Tudo é energia, tudo vibra, tudo esta interligado, condensado na noosfera, circulo energético que envolve a terra, que por sua vez interfere energeticamente, esta ligada a outras noosferas, numa cadeia cósmica.

A pressão de energias negativas, provenientes da noosfera, tem condicionado o harmonioso desenvolvimento da terra.   

A nossa aparente liberdade de pensamento, esta condicionada a múltiplo fatores, quer dos planos físicos em que vivemos, quer dos planos astrais.
Vivemos entre duas forças energéticas antagónicas, positiva e negativa, bem e mal. Essas forças interferem no psiquismo do homem, pela positiva ou negativa.
Esta conclusão leva-nos a uma pergunta pertinente! Quem criou estas duas forças distintas? E a concluir que há Deus e Diabo, que naturalmente não combinam, são dois opostos. E, a perguntar naturalmente quais são as suas origens? Se recuarmos ao início desta civilização, perfurar-mos, civilizações que nos antecederam, bem visíveis pelos monumentos que nos deixaram, concluímos que a terra teve fazes cíclicas, com altos polos civilizacionais, que desceu de eras de ouro ao caliuga, era do ferro ou caos. Isto significa um retrocesso, que importa saber o porque, e para que, esta regressão da terra? Sabemos que o homem quando atingiu a cerebrização total, e a plena capacidade racional de pensar (pensamento é energia), deixou de ser guiado intuitivamente pelas forças criadoras, passou a ter mais autonomia, e a guiar-se pela sua mente, a desviar-se das forças da criação, Mente Cósmica ou se quisermos de Deus. Este conhecimento leva-nos a concluir que o mal, não é uma criação divina, mas sim da mente humana. Mas também sabemos que esta fase já estava ultrapassada. Por que razão as forças da criação, positivas, se deixaram subjugar pelas negativas, ao ponto do nosso planeta ter descido de eras de ouro, e se encontrar novamente no caos?
O nosso verdadeiro ser é o espirito, imorredouro, imortal, que precisa de se lapidar, partindo do nada, passando por varias provas. E para que assim fosse e seja, para que essa lapidação se Faça, basta a Mente Cósmica, Criadora, Divina, fazer encarnar na terra, um número maior de espíritos em estádio primário, inocentes, manipuláveis, caindo e levantando-se, criando por essa via o desequilíbrio. É no contacto com os dois polos, vencendo naturalmente as forças do mal, que se atinge o lado positivo o bem, de forma permanente e consciente.  
Estamos numa viragem de seculo e ciclo, segundo estudos sérios, 95% dos espíritos que estão a encarnar na terra, provem de planos superiores. O que significa que a terra vai deixar de ser um planeta de expiação e provação. Iniciando por essa via a ascensão a era de ouro, onde as relações sociais, são harmoniosas e justas. Ao longo da noite negra desta humanidade, tivemos homens que pelos seus conhecimentos e valores, se transformaram em pontos de luz desta humanidade, em marcos históricos intemporais. A partir da década de 80, são inúmeras as crianças que desde tenra idade, demostraram elevados conhecimentos, impróprios para a sua idade. Algo de transcendente e grande se esta a operar na terra, que passa ao lado de uma grande percentagem de seres, que ou alinham os seus planos vibratórios, com os evolutivos da terra ou na qualidade de entidades espirituais, se veem obrigados abandonar a noosfera da terra, e a serem aspirados para planos vibratórios, de planetas inferiores a terra.
As políticas do futuro, tem por base fraternidade, amor e verdade, culminando numa anarquia, onde não são necessárias leis, uma vez que o homem, interioriza, respeita, e sabe, que a sua liberdade termina, quando colide com a liberdade do outro.

As políticas de galinheiro ou guerras intestinais, a medio prazo têm os dias contados.     
As forças subversivas, que em nome de uma democracia, subvertem a própria democracia estão nos seus últimos lustres.
Verdade e fraternidade, será a palavra de ordem. E com ela, mitos políticos e religiosos, estão a beira do fim.
Para o bem de um mundo mais fraterno e justo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário