Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Espiritismo

Espiritismo

Espiritismo é uma palavra abrangente, onde cabe o bem e o mal, uma porta para a 4ª Dimensão com a qual e necessário ter muito cuidado.
Hoje ninguém duvida que o espírito existe, que é o ser primeiro, que anima o corpo do homem nesta viagem na terra. As perguntas que se colocam são! Para onde vai, e como vive?
Nos tecidos sociais da terra, temos inúmeras diferenças sociais, divididas por culturas, conhecimentos, bens, homens de bem, homens do mal etc. Estas diferenças, porque vivemos em mundos de energias, tem vibrações que diferem de acordo com a maneira de pensar, ser e agir de cada um, marcam as diferenças, definem o homem bom e o homem mau.
O homem bom, é animado por um espírito bom, tem vibrações positivas, esta do lado positivo da vida.
O homem mau, é animado por um espírito negativo, mau, esta no lado negativo da vida. Quando os bons e os maus, partem para o outro lado, não se misturam, tem campos vibratórios diferentes, vivem separados de acordo com os campos vibratórios a que cada um pertence.
Mas, uns e outros tem possibilidades de se comunicarem com o homem através dos médiuns, instrumentos de ligação, entre a 3ª e 4ª dimensão. É aqui que o homem tem de ter o máximo de cuidado para não se deixar enganar. E o cuidado começa exactamente nos médiuns e pessoas que formam a corrente do grupo, na altura em que estão a descer e comunicar entidades espirituais.
Se os médiuns e pessoas que formam a corrente do grupo, forem pessoas de bem, são orientados por entidades espirituais de luz, do bem. Que vem trazer orientações e ajudar o homem a caminhar.
Se os médiuns não estiverem preparados, e a corrente não for positiva, recebem espíritos mistificadores, que se fazem passar por entidades de luz, quando na realidade são entidades de baixos astrais, que prejudicam em lugar de ajudarem.

Na minha terra há um ditado que diz; ‘’a curiosidade matou o gato’’. O espiritismo desperta muita curiosidade, mas é necessário ter cuidado.


Sem comentários:

Enviar um comentário