Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Frequência Alfa:





Frequência Alfa:
Entra na frequência Alfa e recuperarás energias espirituais e físicas, reconfortarás o corpo e o espírito encontrando-te a ti mesmo, sem necessidade de recorrer a outrem.

 As ondas cerebrais são conhecidas pelos cientistas. O nosso cérebro, assim como todo o nosso corpo, são eléctricos e pulsa, oscila, tem vibrações, conforme a pulsação 4 tipos de ondas foram descobertos:

A faixa de ondas Beta está entre 13-30 HZ
B faixa de ondas Alfa está entre 07-12 HZ
C faixa de ondas Teta está entre 04-7 HZ
D faixa de ondas Delta está entre 0,1-4 HZ

Em Beta estamos acordados. Em Delta estamos a dormir. Entre Teta e Alfa estamos a sonhar.
Em Alfa estamos relaxados e alguns fenómenos parapsicológicos simples são realizados.
Em Teta estamos mais relaxados e fenómenos parapsicológicos complexos são realizados.

Na medicina existe um tratamento chamado estimulação magnética transcraniana repetitiva que usa campos magnéticos para estimular ou atrasar funções cerebrais.

Quando a nossa frequência cerebral diminui a noção de tempo e espaço é ampliada. Em Alfa e Teta as visões do futuro acontecem.
Telepatia, Clarividência, Premonições, Viagens Astrais são fenómenos parapsicológicos atribuídos a essas faixas de frequências cerebrais. Isso é científico embora, desconfortável para a ciência.

Os anéis podem alterar nossas ondas cerebrais acelerando-as ou relaxando-as? Podem.

A frequência alfa é a frequência da mente cósmica onde tudo esta registado, podemos entrar na frequência Alfa de forma consciente, acordados, para tal é necessário baixar da nossa frequência beta para a alfa.
Como faze-lo!
1 - Deitamo-nos na posição mais confortável possível, com os músculos do corpo completamente relaxados.
2 – Fazemos o movimento respiratório enchendo e expelindo o ar dos pulmões o mais lentamente possível, 3, 4 vezes até sentirmos a pulsação a baixar.
3 – Quando começamos a sentir uma respiração cadenciada, leve, mentalmente iniciamos o relaxamento de todos os órgãos e músculos do corpo.
4 – Exemplo; os meus pés estão soltos, leves, bem relaxados, as minhas pernas estão soltas, leves, bem relaxadas, os meus joelhos estão soltos, leves bem relaxados, as minhas coxas, estão soltas, leves, bem relaxadas, o meu abdómen, esta solto, leve, bem relaxado, os meus órgãos internos, estão soltos, leves, bem relaxados, todos em pleno funcionamento, (procurando fazer este relaxamento com todos os órgãos, visualizando-os e em pleno funcionamento), o meu tronco esta solto, leve, relaxado, repete com braços, mãos, pescoço, cabeça, olhos, nariz, boca e queixos.
5 – Depois deste exercício, começa a sentir todo o corpo leve, solto, uma respiração lenta, sente uma temperatura agradável. E começa o exercício mental, conta de 10 a 1 e imagina-se num lugar aprazível, com árvores, agua, pássaros voando, cachoeiras de água formando um pequeno lago, a ver peixes e as nuvens reflectidas na água. Com o corpo bem tranquilo, leve, sente o chacra sobre a testa a ser energizado, imagina energias puras a entrar e energias negativas a sair, este exercício leva a sentir um formigueiro agradável sobre a testa. E mentalmente pensa com energia, força; (meu corpo esta a ser energizado, tenho saúde mental e física, eu quero, posso e sou feliz, estou em contacto com a mente cósmica, fonte de todo o conhecimento, de onde recebo intuições que orientam meus passos).
6 – Neste profundo e agradável relaxamento, cria um espaço, onde mentalmente pede para que sonhos, e anseios pessoais sejam realizados, mas nunca no futuro, sempre no presente; Exemplo: (eu sou feliz, gosto de mim mesmo e de todos os que me rodeiam, tenho o suficiente para viver, com alegria e amor, sou feliz), dizendo naturalmente e com convicção, que tem aquilo que deseja ter.
7 – Este exercício regra geral demora 30 minutos, se for bem feito, em termos físicos, corresponde a recuperação de uma noite perdida, quanto mais tempo durar maior é o efeito. Quando quiser sair da frequência alfa, conta de 1 a 7, abre os olhos e diz eu quero, posso, sou feliz.

Esta é uma das fórmulas, sem qualquer risco, de entrarmos na 4ª dimensão, e sermos orientados através de intuições, do que mais se reajusta a nossa vida, é a base da meditação e dos caminhos que nos levam a felicidade, sem necessidade de sair das nossas casas.

Nota: Se teus conhecimentos estiverem de acordo com o que acabas de ler, imprime esta página e envia a todos os teus contactos, estarás a contribuir para o seu e teu próprio bem.

 Cresce e se feliz.











Sem comentários:

Enviar um comentário