Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quando era menino-traquinas


Quando era menino,
Comecei a gatinhar,
Desconhecia os intrínsecos caminhos do mundo,
E como neles caminhar.

Desconhecia que tinha um espírito,
Ser primeiro, verdadeiro,
Enganei-me julgando o corpo,
O ser principal, primeiro.

Fui crescendo e percebi,
A custa de muitos enganos,
Que não era bem assim,
Aquilo que nos ensinavam.

Investiguei e cresci,
E só então percebi,
O tempo que perdi.

O quanto do destino me afastei,
Por desconhecer a minha lei,
E que ao Divino estou ligado.

Pisei, a lei de causa e efeito,
Acumulei karma sem jeito,
Que do destino me desviou,
Tive que pagar meus erros...
Por mim... ninguém os pagou.

Só então entendi,
Tudo o que tinha perdido,
Quando a paz e tranquilidade voltou.

Hoje ...  maiorzinho...
Ainda com muito para aprender,
Como gostaria que todo o homem,
Não se desvia-se... Do seu verdadeiro ser.

A senda do amor trilha-se,
E no amor navega-se,
Entre,
O amanhecer e o anoitecer.

Nesta viagem na terra,
Onde veio para crescer,
A caminho de uma nova era,
 Sem ilusões... sem quimeras...
Borrado de luz e amor...
Nos caminhos do SENHOR.

JPF



Sem comentários:

Enviar um comentário