Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 14 de julho de 2013

Temos sido governados, pelo polo negativo desta civilização.



Temos sido governados, pelo polo negativo desta civilização.

A partir de Moisés, com a implementação do deus judaico, o mundo ocidental entrou em decadência.

A mente humana, coadjuvada por entidades de mundos astrais negativas, sobrepôs-se a verdade, ao amor, e, consequentemente, ao verdadeiro DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS. Os representantes do deus judaico, com as suas tenebrosas mentiras, mergulharam esta civilização no caos, de onde é necessário sair.

Jesus O Cristo, foi um dos seus grandes opositores, tendo chamado, a Saulo de Tarso (Paulo), um aborto e ao seu pai, seu deus, um sanguinário. Facto que lhe valeu a crucificação, e a milhares de outros a espada e a pira.

A promiscuidade, entre este poder religioso e o político, tem uma das histórias mais negras desta civilização.  
A Igreja Católica, cortou com este deus e suas leis, a partir da Nova Aliança. Mas as raízes e vícios ficaram e a promiscuidade entre o poder politico e religioso manteve-se. Com a agravante de terem aparecido seitas ricas em ódios e dinheiro, que o voltaram adotar, para através da exploração de ignorantes, encherem os seus cofres. Usando a sua face de deus irrascível castigador, interesseiro e mau.

Estas promiscuidades, com reflexos diretos no ensino, alteraram as mentalidades dos povos, Tudo o que fosse ciência e conhecimento, era inimigo abater.

É urgente inverter o paradigma, fazer a ponte a conhecimentos anteriores a esta civilização, e, cruza-los com estudos atuais. A fim de desmistificarmos estas aberrações, elevarmos mentalidades, que naturalmente se refletem pela positiva nos governos dos povos.

Parece uma missão impossível!

As forças negativas ainda estão muito presentes nos tecidos sociais. Mas,  analisando com rigor, o caos em que se vive, ao constatarmos as assimetrias e aberrações históricas, que ninguém pode negar. Concluímos que seja qual for o esforço necessário, não nos resta outra alternativa. É vida ou morte!

Os caminhos seguidos, não tem saída.

Os buracos de ozono, estão a alterar as condições climatéricas.
Os degelos vão alterar os mapas dos continentes.
A dieta alimentar seguida, tem uma durabilidade a curto prazo.
Há milhões de humanos a morrer na mais extrema miséria.
E há um número exageradamente pequeno, de homens, que açambarcarão riquezas que dariam para neutralizar a fome no mundo em que vivemos.

 Tudo isto porque?

Porque temos sido governados a nível político e religioso pelo polo negativo desta humanidade, com raízes bem conhecidas a partir de Moisés. 

Porque se privilegiou o corpo físico em detrimento do nosso verdadeiro ser, o espirito. E os bens materiais do corpo físico são uns, e os espirituais outros.

Fez-se a opção errada.

Porque se cultivou o sofismo o odio e a mentira, em detrimento da verdade, da justiça social, do amor.

Porque se diferenciou, classificou e escravizou o ser humano, desligando-o do SER Supremo, atribuindo-lhe classificações diferentes, como se não tivesse a mesma proveniência.

Para alguns mentecaptos se outorgaram em donos da verdade, e a sombra da sua grande mentira, conquistarem e massacrarem os povos, visando o espólio, a lapidação dos seus bens.

E para que assim fosse, nada melhor que o nome de um deus inventado pela mente humana. Usando os meios mais odiosos e perversos, escondendo ao homem/mulher as suas origens, desligando-os do espirito, nosso verdadeiro ser, da essência Divina. E, Do DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.

Temos sido governados a nível religioso e politico, por entidades do Vale das Sombras, encarnadas e desencarnadas, que desconhecem as leis do amor e verdade. Que na falta de argumentos credíveis e convincentes, usam para se imporem os caminhos mais tortuosos incluindo a a força.

O Vale das Sombras, são mundos de irraticidade, que reúnem através da lei da atracão, entidades espirituais, que ainda não encontraram as lei do amor. Essas entidades, com as suas baixas vibrações, influenciam os espíritos encarnados na terra, dos mesmos planos vibratórios, espíritos, que quando desencarnarem, regressam ao Vale das Sombras, aos mesmos planos, porque lhes são afins. O Vale das Sombras, engloba espíritos desencarnados e encarnados, animando corpos físicos. No seu conjunto, formam o polo negativo destas humanidade.

Para que se inverta o paradigma, é necessário que o homem/mulher, reconheça o espirito como seu verdadeiro ser.

Perceba que vivemos em mundos de energias. Que a nossa mente através dos pensamentos é uma grande produtora de energias, que se forem positivas, de amor e verdade, nos projetam ao polo positivo, a caminho da verdade cósmica e a consequente felicidade. Se forem negativas aos planos de irraticidade, ao vale das sombras, a infelicidade.

Perceba, que os ricos em bens materiais, não os transportam para o outro lado, não lhes servem de nada. Os bens materiais, mesmo conseguidos de forma honesta, são uma prova, se não forem utilizados, ao serviço do amor.

Estes conhecimentos libertam-nos da ganancia, do egoísmo, da prepotência e arrogância. Elevam mentalidades, são os únicos, que difundidos, nos podem ajudar a mudar o paradigma, a caminho de um mundo melhor e mais justo.

JPF
15/07/13


  

Sem comentários:

Enviar um comentário