Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Avô D’ África: A democracia portuguesa, bateu no fundo do poço, mais baixo não pode descer.

Avô D’ África


A democracia portuguesa, bateu no fundo do poço, mais baixo não pode descer. Contraria todas as regras de harmonia e bom senso. Irracional, é um termo inadequado para classificar, tanto sofismo e maldade.

Os partidos serviram para dividir e reinar, numa arena medieval, onde felizmente, nos nossos tempos, já não é possível usar a espada, a agressividade e linguagem é a mesma, entre um povo que devia estar unido em torno de um ideal comum.

Rigor governativo, fraternidade e verdade.

Portugal foi tomado de assalto, retalhado, dividido em partidos, com ideologias diferentes, mas,  no conjunto com o mesmo objetivo. 

Servirem-se do poder, criar uma nova classe de novos-ricos, a custa do povo.  

Os resultados, só não os vêem, quem não os quer ver, manter este sistema, é irracionalidade, masoquismo, ignorância pura.

É necessário credibilizar o sistema, com outras regras, com outros atores. Estes, quanto mais tempo estiverem na orbita do poder, maior será o desastre.

Votar num  sistema, que quando a historia for feita, sem interferências dos atuais atores, classificará um dia, como o pior mal que aconteceu a Portugal. 

Votar em quem destruiu o país, é irracional. Não há rigorosamente nada, que justifique o voto consciente, em partidos e políticos, que demonstraram ser inimigos do povo português.

05/09/13

Sem comentários:

Enviar um comentário