Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 7 de setembro de 2013

Avô D’ África: O homem/mulher, sem misticismos, e falsos credos religiosos, a luz da ciência, conjugando conhecimentos ancestrais com estudos atuais. Tem de se conhecer a si próprio, como ser integral, dotado do corpo físico, perispírito, alma e espirito, formando, unificando por esta via o ser integral.

Avô D’ África


O homem/mulher, sem misticismos, e falsos credos religiosos, a luz da ciência, conjugando conhecimentos ancestrais com estudos atuais. Tem de se conhecer a si próprio, como ser integral, dotado do corpo físico, perispírito, alma e espirito, formando, unificando por esta via o ser integral.

O homem/mulher no seu todo, nos caminhos do cosmos.

Só este conhecimento, que intensionalmente nos esconderam, para nos dividir, diminuir e escravizar, quartando-nos o conhecimento de seres integrais, em caminhos que transcendem o plano físico. Podem elevar mentalidades, e levar-nos a adquirir valores, que nada tem a ver, com os até então cultivados, que se reportam ao plano físico.

Só o conhecimento de nós mesmos como seres integrais, nos levam ao conhecimento, dos caminhos do espirito, e a conhecer, compreender, definir a aceitar, as enormes assimetrias que existem a superfície da terra. E, ainda a conhecer a justeza, das leis universais, do Grande Ser, a que podemos chamar DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.

A justeza do Deus que nos apresentam seitas e religiões, que nos limitam ao plano físico, apontando-nos, direcionando-nos a os bens físicos, com uma só passagem pela terra, cai pela base, ao não dar as mesmas oportunidades, aos seus ditos filhos, uma vez que uns nascem e são criados em berços de ouro e outros na sargeta.

Sem a menor explicação, para estas assimetrias. E, uma salvação, que não faz o menor sentido, a não ser justificar, os que o defendem, o seu verdadeiro Deus, poder e dinheiro.

O Deus de seitas e religiões, que nos é apresentado a semelhança do homem/mulher neste plano, senhor da dominação, dos exércitos, cujos representantes, fizeram história, com as guerras mais sangrentas que assolaram a terra, não é, nada tem a ver, com a incomensurável força cujas leis nos enquadram num caminho cósmico, que transcende a matéria.

Nosso espirito, é o ser primeiro, os seus bens, não passam pelo poder e dinheiro! Passam pela cultura de valores, implícitos em energias de amor e verdade, elevando e considerando o homem/mulher, no mesmo plano de igualdade e dignidade, sem filhos diletos ou bastardos.

Os caminhos do homem integral, fazem-se pela via científica, depois de sabermos que somos, e os mundos de energias em que vivemos.

Sem falsos deuses, apóstolos ou profetas.
07/09/13 

Sem comentários:

Enviar um comentário