Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Avô D’ África:Religiões e políticas ocidentais, não forneceram o peixe, nem a cana para o pescar! Adulteraram os mundos em que vivemos.

Avô D’ África:





Religiões e políticas ocidentais, não forneceram o peixe, nem a cana para o pescar! Adulteraram os mundos em que vivemos.

Se recorrermos ao início desta civilização, verificamos que o homem/mulher, foi desviado de caminhos essenciais a sua evolução. Despersonalizado e mergulhado no obscurantismo em que vivemos, onde impera a lei do mais astuto e mais forte.

A mentira sobrepôs-se a verdade, imperou o mal em detrimento da dignidade humana e bem comum, com base em falacias, que só um néscio não consegue ver.

E para o fazer, havia que animalizar o homem/mulher, retirar-lhe a cana, o conhecimento de si mesmo, a fim de elevar mentalidades e atingir caminhos maiores, como humano, animado por um espirito imortal, cujos caminhos transcendem o plano físico onde temporariamente vivemos.

Os homens ainda hoje intemporais, como Crisna, Confúcio, Buda, Pitágoras, Sócrates, Cristo e muitos outros, tiveram a preocupação de nos mostrar os caminhos que levam a higiene mental do homem/mulher, no plano físico, como ser integral, conscientes, que tudo parte da capacidade racional de pensar de cada um, das suas heranças atávicas, da génese física e espiritual, e ainda da força geradora e criadora dos seus pensamentos, enquadrados nos mundos de energias em que estamos mergulhados, inseridos nos infinitos caminhos cósmicos.

Sem a contemplação de seres abstratos, de impossível aceitação e compreensão, que pela via da violência os endeusados terráqueos, impuseram ao mundo.

A contemplação de seres abstratos, gerados pela mente humana, como aconteceu, sem um princípio meio e fim bem definido, não é rigorosamente nada.

Temos como um último exemplo, a omissão do brilhante percurso de Jesus O Cristo, como aluno, professor, Mestre entre os Mestres, na Grande Fraternidade Branca Egípcia, abaixo do Hierofante, e posteriormente elevado a condição de Mestre dos Mestres (Avatar), na pirâmide de Quéops, de onde iniciou a sua vida mística.

A sua ida a cruz, simboliza exatamente o contrário, do que nos apresentam, seitas e religiões, corresponde á vitória dos sacerdotes, defensores da Torah (leis de Moisés), que Cristo contrariava com a sua Boa Nova. Boa Nova, que Saulo de Tarso, perseguidor de Cristãos, posteriormente Paulo, perverteu com a sua dita boa nova.  

Saulo de Tarso (Paulo), apostolo privilegiado de seitas e religiões ocidentais, foi o grande deturpador, dos ensinamentos que Jesus O Cristo, na sua qualidade de homem integral, e cientista, veio trazer a humanidade. Impondo-nos um deus abstrato, para que homens de má memoria, bem definidos na sua historia, escravizassem o homem/mulher, e a sua custa faustosamente vivessem, homens impreparados e incultos, animados por espíritos oriundos dos submundos físicos e astrais.

Já o referimos em vários textos, e não nos cansamos de afirmar, que o inventado deus judaico, foi o pior mal que se abateu sobre esta civilização. O sangrento e histórico percurso, perpetuado pelos seus seguidores, de mãos dadas com o poder politico, foram os autores dos cortes com ciência pura, vinda do passado,

Estamos em tempos de mudança, altura de olhar um passado histórico, que em nada dignifica, os endeusados humanos, que na defesa dos seus egoísmos pessoais, nos levaram a contemplar as suas invenções, completamente a margem do homem integral. Homem integral, dotado com um corpo físico, último numa escala de valores, matéria que a terra ade comer, acima, há o perispírito, alma e espirito, ser primeiro, imortal, imorredoiro.

Para que o espirito que anima o homem/mulher evolua, e tenha um bom aproveitamento não sua vinda a terra. É necessário que neste plano físico, o homem/mulher se reconheçam como seres integrais, animados por um espirito imorredoiro nos caminhos do cosmos. São esses caminhos, físico e espirituais, que elevam mentalidades, assim como a dignidade humana, com caminhos e bens bem definidos, que transcendem naturalmente os bens finitos, físicos, e nos apontam outros ligados ao espirito.  

Não estamos a inventar nada, estes conhecimentos estão implícitos, nas origens desta civilização, e cruzados com estudos atuais, dizem-nos abertamente, que fomos desviados e enganados ao longo de seculos, pelo polo negativo desta civilização, pelos deuses do obscurantismo. Ou como são conhecidos nos meios iniciáticos, pelos deuses do vale das sombras.

Que com meias verdades, constroem monstruosas mentiras, nos mundos em que vivemos, para a custa dos inocentes se governarem no plano físico, criando por essas via, uma enorme divida cárnica, nos planos astrais.

São diabos das escrituras, citando as escrituras.

11/09/13

Sem comentários:

Enviar um comentário