Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 6 de março de 2012

Parte final do meu livro, Meninos Indigo, Definindo O Deus Uno e Único dos Universos.

Meninos Indigo, e a interacção entre o poder cósmico e o homem comum.
Parte final do livro.

Definindo O Deus Uno e Único dos Universos.
Estamos a chegar ao fim desta nossa viagem, viajamos pelo espaço, em mundos de energias, tridimensionais e quadrimensionais, terras ar e mar, contactamos vários seres, vimos algumas diferenças. Espreitamos nos caminhos do cosmos, o incomensurável Ser que o governa, olhamos a grandiosidade da natureza, sempre nas margens do acidentado percurso que estávamos a fazer, com curvas acentuadas, que nos permitiam ver as mesmas paisagens de vários pontos. Chegamos ao fim da picada, ao maior de todos os enigmas, Deus Uno e Único dos Universos. Estamos perante um Ser indefinível com os dados de que dispomos. No entanto, ousadamente, arriscamos a definição que fervilha na nossa mente. E para o fazer, situamo-nos nos mundos energéticos superiores, onde, temos a certeza, é a sua morada.

1 – Partindo do principio de que o homem físico integral, é o ser mais perfeito que povoa os mundos físicos, a natureza. E ainda de que está dotado de outros corpos que lhe dão uma entidade nos mundos do espirito. Nada nos custa admitir, que o Deus Uno e Único dos Universos, tenha uma aparência aproximada, nivelada por cima, ao maior de todos os Anjos idealizado pelo homem físico.

2 – Natureza; ao analisarmos a natureza, verificamos com nitidez, que em todos os seres, desde o mais ínfimo ao maior, há uma ordem natural, baseada numa inteligência, que reagrupa e define os caminhos que cada grupo tem traçados. E que todos no seu conjunto estão subordinados a uma força central, única, que determina o seu código de barras individual e de grupo. Que nas diversificadas tarefas de cada um, agem de forma inteligente, e estão no seu conjunto, ligadas ao interesse de grupo. Isto significa que a imensidão de universos existentes na natureza, são coordenados por uma força cósmica única.

3 – Hoje sabemos, que no reino vegetal, há, existem energias positivas e negativas, sensibilidade. Se cuidarmos com carinho de uma planta, se falarmos com ela, ela desenvolve-se de forma diferente, mais rápida, da outra com o mesmo tratamento, sem o mesmo carinho.

4 – No reino animal, seja qual for o tipo ou raça do animal, tem enraizado o instinto maternal e paternal. Assim como o espirito de grupo.

Posto isto, que peca por defeito, como não recebemos ordens directas, auditivas, visíveis, extensivas ao homem e aos seres vivos que povoam a natureza.
Qual é a grande força energética que liga todos os seres a um poder central, cósmico? Quais são as energias que se movimentam?

O homem astuto e matreiro, em lugar de olhar a sua volta, extrair exemplos de tudo quanto o envolve, bem patente na natureza. Numa impensada fuga para a frente, inventou esquemas que colidem com a essência do ser que nos governa, natureza e o próprio homem. Inseriu-se na natureza como um predador, seguindo o exemplo dos animais mais ferozes, que existem a superfície da terra. Com a diferença de que eles agem por instinto de defesa, e o homem para satisfazer as suas torpes tendências.

O homem, na natureza, dispõe de um numero elevado de energias, que conhecidas e dominadas, lhe servem, podem ser utilizadas, no seu dia-a-dia.    

A grande força energética que liga todos os seres a um poder central, cósmico, esta visível em todos os seres que povoam a natureza, desde o vegetal ao animal. São as energias provenientes do amor. É através delas que nos ligamos, sintonizamos, com O Deus Uno e Único dos Universos.

É esta a visão que temos do Deus Uno e Único dos Universos.

É este conceito, que nos levou a classificar da forma como o fizemos, os caminhos seguidos pelo homem. Onde é notória o caldeamento, a mistura de energias negativas e positivas, caldeamento aparente, para enganar o próprio homem. Uma vez que umas e outras, são energias distintas que não se misturam. Quem está mergulhado em energias negativas, não se pode outorgar, em padre, pastor ou apóstolo. O positivo não se mistura com o negativo.

Se consegui passar a mensagem ou não, só quem aqui chegou o pode dizer. Há ainda, uma coisa que não posso deixar de vos dizer. Na minha vida de altos e baixos, sinto-me um homem realizado e feliz. Sem medo de nada nem de ninguém, incluindo o que esta para alem da morte física. Foram os caminhos que me transportaram a este estádio, que me propus transmitir-vos, para que se encontrem e como eu, atinjam a paz e serenidade que me envolve, e no conjunto se construa um mundo melhor e mais justo.

Lutemos,
Por um mundo novo,
Onde aja harmonia e paz,
Cresça e viva,
Um novo rapaz.


É esta a viajem que vos propomos, os caminhos que vos apontamos, se acharem que os devem seguir.

Fim

  

Sem comentários:

Enviar um comentário