Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Apocalipse, Salvação e Seitas religiosas

Apocalipse e as seitas religiosas

A terra tem milhares de milhões de anos, há civilizações soterradas, por vários pontos do Globo,  hoje, nos pontos mais altos foi mar.
Os ciclos devem ser encarados com naturalidade. As depurações destruem a matéria, não o espírito nosso verdadeiro ser. Ter medo do Apocalipse nada resolve.

Na é difícil aos arautos da desgraça, preverem situações apocalípticas, basta conhecer a historia das humanidades que nos antecederam, densidades populacionais e tecnologias que a terra atingiu, saturações e desgaste que qualquer ser finito tem, fazes cíclicas, para se chegar a muitas conclusões. Os achados arqueológicos demonstram-nos que a terra já esteve povoada em todos os pontos.
Estamos no quaternário lunar, o que corresponde a quatro eras geológicas, que nos dizem Ter sido demarcadas por quedas de luas mais pequenas que a actual, que explodiram, se desintegraram, caíram e, ficaram  a girar a volta da terra  em forma de anel, processo que levou milhares de anos, e que culminou com a inevitável queda, choque com a terra de rochedos, gelo e gás.
Isto significa que há civilizações soterradas, que consoante se forem descobrindo, se vai fazendo a sua historia.
A vir acontecer com a lua actual, as consequências serão maiores, porque  a lua é maior que as anteriores.
Estas mudanças cíclicas alteram todas as condições de vida.
Assim como outras de que iremos falar.
Com a diminuição da pressão atmosférica, e um aumento de raios solares, os seres vivos sem essa pressão tem desenvolvimentos completamente diferentes, daí as lendas dos bons gigantes, Reis iniciadores que constam, fazem parte das lendas dos povos que nos antecederam.
Horbiger e o seu discípulo Inglês Bellamy, vêem a civilização Atlante como sucessores desses bons gigantes com quem conviveram.
 O Génesis diz-nos que os descendentes desses antepassados viviam entre quinhentos a novecentos anos.
O alivio do peso diminui o desgaste do organismo.
Os discípulos de Horbiger afirmam  que fosseis do homem secundário foram encontrados na Rússia.
Uma estátua, com vinte toneladas, encontrada no México, é-nos descrita, como tendo uma soberana bondade e sabedoria, formando um conjunto maravilhoso, de harmonia e paz.
Do México, Nova Guiné, Abissínia, Tibete e vários outros pontos, chegam-nos relatos de seres superiores, em tamanho e sabedoria, espalhados pela terra, com tecnologias superiores a nossa.
 Sabemos que há cerca de trezentos milhões de anos caiu um meteoro no México com cem quilómetros quadrados, que a acontecer hoje escaparia 7% da população da terra.
Isso explica as civilizações que foram engolidas por terras e mares, das quais emergiu a nossa.
Não vamos entrar por este lado, para não  nos desviava-mos do espírito do texto, estes pequenos exemplos servem somente para dizer, que tudo o que é material tem fim, desgasta-se e desintegra-se.
A nossa lua ainda não explodiu e a acontecer ainda levaria milhares de anos a colidir com a terra.
Também sabemos que o homem é um grande produtor de energias, em sua grande maioria negativas.
Portanto não é difícil prever, que altas tecnologias, aliadas ao desprezo que se tem tido, autênticos crimes contra a natureza, adicionadas as enormes massa populacionais que se verificaram nos últimos séculos, e as energias que o homem produz, algo pode rebentar. Aliando a tudo isto o ciclo que terminou, que teve factos insólitos, de que a frente iremos falar, originou depurações que temos de entender como naturais, sem qualquer tipo de medos.
Os medos com que se intoxicam as pessoas para que estas adiram a sua causa e lhes levem o dizimo, nada  resolve, é mostrando-lhes a realidade, apresentando-lhes dados concretos, baseados em historia do passado, para, no que concerne ao homem, ele evite cometer erros de lesa natureza, tudo o que for alem disso é mera especulação.
Conhecemos um bocado da historia dos Atlantes e sabemos que tiveram algumas responsabilidades nos últimos dilúvios, nos últimos afundamentos do continente, que só é mítico, porque ainda há forças negativas que não querem que entre no foro histórico, cientifico, para não lhes aumentar mais, o já enorme descrédito.
Posto isto, quem castiga o homem?
Deus ou o próprio homem?
Não podemos atribuir-LHE a responsabilidade, da desordem e destruição, provocada pelo desgaste de tudo o que é material, finito, assim como de outras situações que nós próprios provocamos, será que o corpo humano não se desgasta?
Por essa ordem de ideias, com essas linhas de pensamento, com base na ignorância, não tardava nada estarmos a pedir a vida eterna num corpo físico, completamente desajustado aos mundos do espírito.
Os feios seriam feios para sempre, assim como mutilados aleijados, ricos, pobres, etc.
Absurdo dos absurdos?
Pensemos que o acaso não existe, morremos quando tivermos de morrer, depois do aprendizado que viemos fazer, não atribuamos a Deus, como esta continuamente acontecer, doenças, mortes prematuras, cegos, surdos, mudos, mutilados, aleijados etc.
Há explicações para tudo o que nos acontece na vida terrena, é fácil de ver que todas as linhas de pensamento que estas seitas nos apresentam  estão erradas.
Basta pensarmos que o espírito é o ser primeiro, não morre, para concluir que as terráqueas teorias com que nos querem embalar são grandes falácias.
Preocupemo-nos em saber, encontraremos respostas para todas estas assimetrias.
Não aceitemos como verdade, monstruosas mentiras.
Por essa ordem de ideias, nas teorias desses senhores, não tarda nada que culpemos Deus diariamente pelo fim do mundo  para milhões de pessoas que morrem das mais variadas formas.
O verdadeiro ser é o espírito, não a matéria, e o espírito não morre, mesmo que houvesse um fim do mundo diferente das depurações anteriores, com o desaparecimento total dos humanos da terra, seria o fim do corpo físico, não do espírito, que para continuar a sua evolução, procuraria outros planetas para pela via da reencarnação, continuar os seus caminhos no cosmos. A insistente forma como exploram o Apocalipse, não tem razão de ser, é uma propaganda tosca, sem cabimento,  é um elemento de pressão para meter medo as pessoas, com, e para os fins que todos conhecemos, mais aderentes, mais dinheiro e poder.
Salvação; A salvação para esses senhores, corresponde a um saco onde tudo cabe, e os espíritos entram na fuga aos grandes ‘’diabos’’ e ao Apocalipse, e esperam um inexplicável fim de tempos e julgamento, onde bons e maus ficam no mesmo plano de igualdade, desde que a ultima hora e por pressão se arrependam, através das suas ditas igrejas, com o respectivo pagamento, se for por intermédio ou através de outras já não serve,  os que não tiverem dinheiro, não a poderem comprar, já não tem salvação.
Por amor ao grandioso Deus e a vos próprios, percam umas horas, crivem o que dizem a voz da lógica e razão e  ficarão horrorizados.
Para nós os  conceitos que nos querem passar estão errados, só o arrependimento sincero, o reconhecimento dos erros cometidos, leva aos caminhos do cosmos onde o espírito que anima o homem tem de fazer um longo aprendizado.
Podemos, algo forçados, entender a salvação, como  a encruzilhada do livre arbítrio, onde o espírito optou pelos caminhos do bem, em detrimento dos do mal, o começo de um novo caminhar, a luz do amor e verdade.
 Mas.., se não houverem recaídas, uma opção faz-se pela via do entendimento e razão, sobre pressão, é anti – natural,  não é aconselhável.
A salvação, no estado evolutivo em que nos encontramos, pode quando muito ser o fim de um ciclo negativo e o inicio do  evolutivo, na grande caminhada que o espírito tem de fazer nas muitas etapas a percorrer, nos caminhos do cosmos.
Os espiritos que animam os corpos fisicos destes senhores, pertencem aos planos de irraticidade, campos vibratorios mais baixos dos mundos dos espiritos, e sofrem as influencias negativas dos espiritos desencarnados desses mundos espirituais, sua funcao não e informar, mas criar a confusao, desinformar.Nada tem haver com os designios do Deus Universal e suas leis.

Sem comentários:

Enviar um comentário