Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 23 de outubro de 2011

O Verdadeiro Ser

Verdadeiro Ser
As seitas religiosas
Somos diariamente bombardeados com torpedos de desinformação, denominados de fins de mundo, demónios e salvação, enquadrados numa teologia de terror que não se coaduna com os tempos actuais.
É caso para dizer, basta de obscurantismo!
1 - O medo, venha de onde vier, é um sentimento negativo, uma energia negativa, sem vibrações, que atrai o que é negativo, é um dos maiores inimigos do homem, porque é um para raios de tudo o que é mau. Ninguém pode ou deve ser subjugado através do medo, é uma vertente da inquisição ( uma das páginas mais negras desta humanidade), a que deitam mãos as novas seitas religiosas.
1 - 1 Coagir através do medo, não é educar, ensinar, é subjugar em lugar de fazer compreender. Mas.., fazer compreender o que...? Se nada tem para ensinar!
1 - 2 Se repararem e compararem as bíblias originais, com as que usam, verificam uma enorme diferença, em volume e conteúdo, pescam e reajustam da bíblia só o que lhes interessa, vendendo aos seus crentes livrinhos de bolso, despidos de qualidade, originalidade e volume.
2 - Podemos afirmar sem grande margem de erro, que a maioria da humanidade aceita o espírito como o verdadeiro Ser, e que a sua evolução se faz através de reencarnações sucessivas, enquadradas na lei de causa e efeito. 
2 - 1 Há estudos sérios do E Q M e E F C, que provam a existência do espírito, nas suas diferentes fazes. 
2 - 2 É nas fazes mais atrasadas de evolução dos espíritos, que estas seitas vão pescar os seus demónios, para com eles coagir os crentes, pondo de lado a irreversível lei da evolução, condenando-os ao fogo eterno. Condenação infundada, própria de mentes pequenas, que fabricaram um Deus a sua semelhança, com quem dizem que falam como se do parente mais próximo se trata-se.
2 - 3 Fins de mundos; se o espírito é o verdadeiro ser, imortal, a morte física, que acontece todos os dias, é o nascimento para o verdadeiro mundo dos espíritos, quem morre, desaparece, se transforma, é a matéria finita. Temos conhecimento de três depurações que varreram da superfície da terra milhões de corpos físicos, cujas mentes atingiram tecnologias que colidiram com as leis da atracão, Criação, mexeram com o eixo da terra, geraram o desiquilibrio, sofreram as consequencias, será que foi Deus que os matou ou eles que se mataram ao infringir leis naturais da criação? Mas, perderam a vida os corpos, não os espíritos.  
2 - 4 De acordo com a lei da evolução, um demónio hoje, pode, e virá a ser um espírito de luz amanhã.
3 - Salvação: Na sua lógica ou linha de pensamento, um homem animado por um espírito ainda imperfeito, erra durante toda a vida, quando está a chegar ao fim, e porque não sabe o que o espera, é possuído do medo do desconhecido, recorre a estes senhores, paga o dizimo (segundo eles Deus só dá se receber), e dizem-lhe que conseguiu a salvação. Estranha forma de ascender a um plano vibratório superior, a caminho do Criador dos Universos, Deus.
É tempo do homem começar a pensar, afim de construir a sua verdade a margem de falsas crenças e falsas religiões direccionadas ao material em detrimento do ser verdadeiro, O Espírito.

Sem comentários:

Enviar um comentário