Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mundos Paralelos

Mundos Paralelos
Ao longo deste blogue, tenho feito inúmeras abordagens, aos mundos invisíveis que rodeiam o homem no plano físico, daí a denominação de mundos paralelos. É fundamental que o homem perceba esses mundos, para que se possa movimentar, sem correr o risco de arrastamento, para planos vibratorios que não lhe convém ou não servem o fim que o levou a vir a terra. Não é dificil perceber, que a vinda a terra, teve um objectivo, um fim. Nos dias de hoje, há uma percentagem mínima de pessoas que não aceita a existência do espírito e considera a morte física o vazio o nada, a maioria da humanidade, acredita, crê, aceita a existência do espírito. Esta aceitação vem acompanhada da certeza de que o espírito não morre, é imortal e o encarnado se veio a terra, foi para se lapidar, evoluir, originando no seu conjunto infindáveis diferenças. A pergunta que se coloca é: como e onde vivem os espiritos desencarnados?
Há dados, informaçõs, provenientes das mais diversas fontes, que nos dizem que os espiritos vivem lado a lado com o homem, no enquadramento da lei da atração. Mas, neste ponto, há uma definição a fazer; a maoir promiscuidade, existe entre o homem e espiritos de baixos astrais, aqueles que ainda não atingiram a evolução suficiente,  não perceberam a escalada evolutiva a que estão sugeitos e na qual, mais tarde ou mais cedo são enquadrados, uma vez que é irreversível.
Lei da atracção, um homem com um espírito violento, mau, através da sua aura, fruto dos seus pensamentos negativos, atrai espíritos maus, que o impulsionam, arrastam, para aquilo de que gostavam quando viviam no corpo físico. 
Os espíritos que através dos seus conhecimentos e valores, atingiram a maturidade suficiente, para optarem pelo bem, em detrimento do mal, com a força dos seus pensamentos envolvem o corpo físico, criam uma aura positiva, um escudo energético, que afasta os espíritos negativos e permite aos protectores, se quiser anjos da guarda, andar sempre por perto.
Esta explicação simples, implica uma infinidade de diferenças, que se reflectem nos mundos espirituais e físicos. Temos sublinhado nos nossos textos, a necessidade de sermos analíticos, para desenvolvermos a capacidade racional de pensar, para por essa via, percebermos a força do pensamento e diferenciarmos, o bem do mal. 


Sem comentários:

Enviar um comentário