Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Igreja Católica e José Rodrigues dos Santos:

Parabéns; José Rodrigues dos Santos:

A Igreja Católica fez-te dois favores incalculáveis:


1 - Ao condenar o teu ultimo livro ( O Ultimo Segredo), mais uma vez demonstrou a falta de clarividencia, que sempre lhe foi conhecida, e promoveu a sua venda, dando-te o indicador que pode ser uma mina a explorar, uma vez que os podres da igreja católica não tem limites, ultrapassam todas as barreiras do absurdo, absurdos que devem ser vazados junto das massas..
2 - Projectou-te, enquadrou-te no seio de uma lista sem fim, de grandes vultos, enormes pensadores, que fazem parte da historia desta humanidade, cujos pecados foi não estarem de acordo com as historias da carochinha, que fazem parte das teologias católicas. A nível mundial (citando alguns), Sócrates, Policarpo, Giordano Bruno, Galileu, Voltaire, Kepler, Leão Tolstoi etc. 
Universo Português; Afonso Henriques, e todos os Reis portugueses ate ao D. João VI, altura em que entrou a inquisição, (que estavam ligados ao Prestes João das Índias, bastião do Cristianismo Ariano), Damião de Góis, Padre António Vieira, Camilo Castelo Branco, Aquilino Ribeiro, Saramago etc. 
  
Milhares de anos passaram, mas a igreja não mudou, continua ligada as carunchosas e ocas raízes, autoras da historia mais negra da humanidade. 
Quando nos apresentam um Deus carrasco, vingador, e em seu nome escrevem uma historia (Bíblia), com mares de sangue, sofrimento e dor, temos todo o direito de duvidar da veracidade desse Deus, da Bíblia e seus representantes. Um Deus que se impõe pela violência, não pode ser o Deus dos universos, amor e verdade. A leitura da génese, velho e novo testamento, são relatos sangrentos do mais absurdo que se pode imaginar. Adulteraram a vida de Cristo, santificaram inquisidores, sanguinarios e anularam e anulam, crentes que pensam, não aceitam o inaceitável..
O mundo esta a mudar, as pessoas começam a pensar, chegou o tempo de acabar com dogmas, mistérios e falsos milagres.que só beneficiam quem com eles se governa.
Já não há a pira, a fogueira, mas continua a inquisição, que urge derrubar.
Os meus pêsames para o padre poeta, porta voz da igreja, não mediu o alcance, do seu acto.
Parabéns José Rodrigues dos Santos, continua a escrever, se precisares de informacoes, fruto de mais de 30 anos de investigação, directamente por e-mail, indirectamente através do blog; (http://joaquimfreixo-mundosparalelos.blogspot.com ).
Freixo   

Sem comentários:

Enviar um comentário