Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais um acto inquisitorial:


Mais um acto inquisitorial:
O estardalhaço feito pela Igreja Católica, é mais um acto inquisitorial!
É como nós dizemos e nimguem nos pode contestar, somos os donos da verdade bíblica.
Sempre assim foi, e continuará a ser.
Fora da Igreja não há outros conhecimentos, não há salvação.
O Papa é, ou diz ser,  o representante de Deus na terra,  a quem todo o homem comum ou representantes de outras igrejas tem de beijar os pés. O Teólogo alemão, EUGEM DREWERMANN, no seu livro, FUNCIONÁRIOS DE DEUS, explica como foi forjado o DITATUS PAPAI, que eleva o Papa a posição de representante de Deus na terra.
Para defenderem as suas posições, os seus dogmas, remetem-nos para os seus teólogos, sem repararem no elevado numero de teólogos, que ao longo de séculos abandonaram as suas fileiras exactamente por estarem em desacordo com as condutas dos seus lideres, suas linhas de orientação ( teologia da Igreja) e interpretações bíblicas.
Todos os que querem respostas, que a Igreja Católica não tem, e investigam para construir a sua verdade, sabem que a origem de Cristo, data de nascimento e morte, foram forjadas, onde estudou, por onde andou, foi omitido, só lhes interessa a Cruz, as 15 horas de sofrimento de Cristo, a sua vida radiosa, sua elevada sabedoria em Astronomia, Astrologia e domínio das energias com que fazia as suas curas, o seu percurso alquímico já não interessa. Porque acabariam os dogmas,  milagres e o homem evoluiria de forma racional pedagógica. Cristo antes da sua vida publica, percorreu o médio oriente, onde enriqueceu os seus conhecimentos, foi considerado Mestre entre os Mestres na Fraternidade Branca Egípcia, Fraternidade que tinha na época a equivalencia que tem hoje a Nasa para nós, foi considerado Mestre dos Mestres e denominado Jesus O Cristo na Pirâmide de Queopes.
Esta é a minha verdade, que peca por defeito, devido ao espaço.   

Sem comentários:

Enviar um comentário