Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Perigos de algumas praticas espiritualistas.



Perigos de algumas  práticas espiritualistas.
O homem comum, dificilmente percebe os cantos da sereia em que muitas vezes é embalado, influenciado e manipulado.

Vivemos no plano físico entre dois mundos, luz e trevas, o conceito de luz é geralmente deturpado e aliado, aos planos espirituais, quando a realidade é bem diferente, luz significa conhecimento a luz da verdade universal, no plano físico ou espiritual. Trevas significam obscurantismo nos dois planos.

O homem preparado, que criva tudo a luz da logica e razão, numa busca permanente da verdade, dificilmente se deixa enganar. O impreparado aceita como verdade monstruosas mentiras, quer seja do plano físico ou espiritual. Assim se justificam seitas e religiões que não fazem o menor sentido, e tem como único objetivo reunir grupos de humanos, para que os espíritos das trevas se possam alimentar das suas energias, uma vez que estes espíritos, ainda estão dotados com parte do sistema nervoso e alma.   

O plano físico é um reflexo, sofre as influências dos mundos astrais, onde as entidades das trevas têm um vasto campo de ação.  

Há um grande número de seitas e grupos espiritas, que são criadas através de intuições e comunicações provenientes de entidades das trevas.

No tocante aos grupos espiritas, é necessária uma grande preparação intelectual dos seus fundadores ou uma enorme e reconhecida pureza. A preparação permite distinguir, separar o trigo do joio, a pureza significa luz espiritual, uma aura forte da qual os espíritos das trevas se afastam.

Os grupos espiritas bem formados e orientados por entidades de luz, não precisam de recorrer a palestras com bases evangélicas. As entidades de luz, conhecem com profundidade os mundos em que vivemos e caminhos que temos de percorrer para nos aproximarmos da verdade universal.

É frequente em grupos espiritas lermos citações a alguns apóstolos, que estiveram exatamente do lado contrário da evolução espiritual do homem, exemplo concreto de S Paulo, que deturpou e amoldou a vida de Cristo a Torah, lei de Moisés de quem Cristo se distanciou. É frequente lermos citações a Cristo, da sua vida amoldada ao Judaísmo.

Os conhecimentos provenientes de estudos atuais, ligados aos anteriores a Cristo, que nos sonegaram ao longo de seculos, cruzados com os das religiões orientais, em que nestas religiões a evolução espiritual do homem passa pela sua capacidade racional de pensar, dizem-nos claramente o quanto fomos enganados e vem permitirmos separar o trigo do joio e não nos deixar enganar, por espíritos encarnados e desencarnados.    

Sem comentários:

Enviar um comentário