Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 22 de março de 2012

Herança Atávica

 

Herança Atávica

Com a mudança de ciclo, e a plena integração na influência do sistema solar azul, generaliza-se uma clarividência a nível mundial, que permite ao homem, ver com mais clareza a herança atávica, do seu ser primeiro, o espirito. Ou se quisermos da «Divina verdade». Herança atávica do homem integral.

A herança atávica do homem comum, que não sabe quem é, físico, esta subordinada a uma inteligência parcial, artificial, restrita ao homem matéria, temporária.

São duas heranças completamente diferentes. É a herança atávica do homem integral, senhor do conhecimento de todos os seus corpos, animados pelo ser primeiro, o espirito, que para nós tem mais importância, uma vez que não esta limitada no tempo. 

Somos seres perfeitos, diferentes, únicos, trazendo como herança todos os dons, da Divindade, que perdemos na noite de trevas, provocada pela nossa própria mente. Para a reencontrar, temos de voltar a ser crianças, varrer da mente as heranças virtuais, que ao longo de seculos predominou no homem comum, físico. As mais nefastas a reconstituição do homem integral, como ser do cosmos, foram as heranças religiosas. Foram estas heranças que manipularam a mente humana e mutilaram o homem, fracionando-o do ser primeiro o espirito, desviando-o da herança atávica a que todos os seres vivos estão ligados através do seu verdadeiro ser, o espirito.

Em todos os reinos da natureza, antes da finita matéria, está o espirito. É este que tem de ser reconhecido, definido como o elo de ligação, a Mente Cósmica, ao Deus Uno e Único dos Universos. 

JPF   

Sem comentários:

Enviar um comentário