Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 10 de março de 2012

Uma Luz no firmamento












Há uma luz no firmamento

Que me atrai

seduz

Ilumina minhas vidas

Suaviza minha cruz.

Penso nela e ganho alento

Para continuar a caminhada

Com ela no pensamento

Não há pedras no caminho

Nem agruras da calçada.




Para encontrar a minha luz,

Miríade de vezes olhei o céu,

Procurei fora de mim,

Foi este, o erro meu.


Depois de algum entendimento,

Inverti a forma de olhar,

Rebusquei dentro de mim,

Onde a fui encontrar.


Envolta em densas nuvens,

Que tive de afastar,

Com pensamentos de amor,

De  coração a pulsar.


Afastadas as densas nuvens,

Minha chama brilhou,

E ainda pequenina,

A outra,  GRANDE, vislumbrou.


Ainda é longa a distancia,

Eterno o caminhar,

Mas com ELA no horizonte,

DELA não me vou afastar.




Essa estrela será DEUS
Ou o que lhe queiram chamar
Para mim é a GRANE LUZ
De quem me quero aproximar.


Viajando pelo cosmos
Num constante reencarnar
Banhando-me em águas puras
E nelas me purificar
Para quando bater a sua porta
Em casa poder entrar.

JPF


Sem comentários:

Enviar um comentário