Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 8 de maio de 2012

Árvore do conhecimento.




Dez livros

Uma árvore de conhecimentos essenciais a vida do homem nesta viragem de seculo e ciclo.


Nesta coletânea de livros, o autor, teve como objetivo construir uma árvore de conhecimentos com vários ramos que significam caminhos diferentes, numa abrangência filosófica, histórica e parapsicológica. Onde aparece o ser primeiro o espirito imorredoiro, nos domínios do físico e espiritual. Dando no plano físico origem ao homem integral, senhor de conhecimentos que lhe permitem viver no limiar da terceira e quarta dimensão.

Para tal investigou tanto quanto a história conhecida, filosófica, arqueológica, parapsicológica e mística lho permitiu, recuou no tempo, a civilizações que nos antecederam, levantando e cruzando conhecimentos com os da era atual. Entrou nos domínios das energias, conhecidas de povos anteriores a era atual. Identificou e desmistificou mitos religiosos que estiveram na origem da decadência desta humanidade. Tendo por finalidade ligar conhecimentos de que nos desviaram a partir da invenção do Deus judaico, ligando esses conhecimentos anteriores ao judaísmo e era cristã aos estudos atuais, para nos situarmos no futuro.


Em 2012 o nosso sistema solar fica na sua totalidade debaixo influência da constelação de Plêiades, cuja estrela principal é Alcione. Esta mudança de seculo e ciclo, trazem mudanças substanciais no bom sentido, a todos os seres vivos que vivem no planeta. Mudanças que tiveram início na década de 70 do seculo passado.


O nosso sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos intensos e cálculos minuciosos. O nosso Sol é, a oitava estrela da constelação - localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era.

 
Descobriu-se que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão. A ida do homem à Lua nos anos sessenta simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

 
Humbatz Men, em "Los Calendários", fala-nos sobre a vindoura "Idade da Luz". 
Bárbara Marciniak, autora de "Mensageiros do Amanhecer", da Ground e "Earth", da The Bear and Company; e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu "The Pleiadian Agenda", da mesma editora, receberam várias canalizações de seres pleiadianos. Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrer no nosso planeta e na preparação necessária para nos submeter e  realizarmos uma mudança dimensional.

 
Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não são mais encontradas na terceira dimensão.

Um novo campo de perceção está disponível para aqueles que sabem que a cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a "Era de Leão", há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que se está a iniciar, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação.
Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Razão porque os Hindus chamam a "Era da Luz" aos tempos que estão por vir.

 
Desde 1972 o Sistema Solar este a entrar no cinturão de fótons e desde 1998 a sua metade já está dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançado, até 2.012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas. Civilizações que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma, e pagaram um preço bem alto por se manterem fieis aos seus conhecimentos ancestrais, uma vez que colidiam com os donos da verdade imposta de forma irracional e via da força.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons, começamos a sintonizarmo-nos com a quarta dimensão, preparando-nos para receber a radiação de Alcione, estrela da quinta dimensão.

 
Zona arquetípica de pensamentos, sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a quarta dimensão é energética e emocional, não física. As ideias geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização. Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte causar sentimentos de poder e ira.

 
Para realizar esta expansão de consciência é necessário fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças no nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade. Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo cinturão de fótons. 


Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos no organismo. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos - psicológicos, astrológicos ou corporais - ajuda a liberar as energias bloqueadas. A massagem, acupuntura, homeopatia, meditação, yoga, o tai-chi  etc., são técnicas de grande utilidade, pois mexem com o corpo sutil e abrem os canais de comunicação com outros universos.

 
As conexões interdimensionais são feitas através de ressonâncias, vibrações e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos sintonizar com novos campos vibratórios através da mente, neutralizando tudo que de negativo existe para que os pensamentos plasmem no dia-a-dia ondas vibratórias positivas de acordo com os novos campos vibratórios do planeta, e o nosso verdadeiro ser o espirito não seja sugado para planetas de vibrações inferiores, com os mesmos submundos energéticos em que esta humanidade tem estado mergulhada, geradora de podridão e obscurantismo.  
Caminhamos para um mundo melhor e mais justo. Os fins de mundos que seitas e religiões nos anunciam não são fins de mundo do planeta, mas sim os seus fins, onde o seu obscurantismo não terá mais lugar, e serão banidas da face da terra.

Esta coletânea de livros, partindo de vários pontos, percorrendo caminhos diferentes, como já foi referido, tem por objetivo situar o leitor em mundos reais, físicos e astrais, de forma racional e científica, numa linguagem simples, a margem de falsos Deuses e falsos profetas, sem dogmas ou mistérios. Para que se alinhe com os novos planos vibratórios da terra e o seu verdadeiro ser o espirito não seja sugado para o planeta intruso com campos vibratórios inferiores.   


Sem comentários:

Enviar um comentário