Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 20 de maio de 2012

Cruz, Símbolo de Sofrimento e Dor.

Cruz,
Símbolo do sofrimento

Repara bem nesta imagem,
Que o tempo nos legou,
Símbolo da violência e dor,
Que na terra vingou.

Para e pensa meu irmão,
Não te deixes enganar,
Pelos que vendem o nome de Deus,
Para com ele se governar.

O mal não é uma criação Divina,
Não foi Deus quem o criou,
Mas sim a mente humana,
Que,
As leis do amor adulterou.

Deus estabeleceu leis,
Que balizam o caminhar,
Se as pisas cometes erros,
Causas com efeitos,
Que só tu tens de reparar.

Nestes caminhos da ascensão,
Em que andamos a viajar.

Até chegar ao Todo,
Até o Todo encontrar,
Com o espirito lapidado,
Sem mais margem para errar.

Deus não castiga ninguém,
Não é um agente do mal,
Só amor e perfeição,
Cabem no seu bornal.

Interioriza a vida de Cristo,
Em todo o seu esplendor,
Radiante de beleza,
Com carinho, com amor.

Aprende com Ele,
Os caminhos do Deus Senhor,
Nos caminhos do cosmos,
Irradiando luz e amor.

Os que te apresentam a cruz e falam de sofrimento,
Ainda vivem nas trevas,
Longe do conhecimento,
De um Deus universal,
Distante do que nos apresentam.

Para e pensa meu irmão,
Não te deixes enganar,
Pelos cantos da sereia,
Com que te querem enganar,
Pagando-lhes uma salvação,
Que não sabem explicar.

E a custa da ignorância,
Se poderem governar.



Obscuros caminhos de seitas e religiões


Somos diariamente bombardeados com torpedos de desinformação, denominados de fins de mundos, demónios e salvações, enquadrados em teologias de terror que não se coadunam com os tempos atuais. Deixou de se utilizar a espada da época medieval e a pira, mas a inquisição continua com látegos de calúnia e desinformação a todos os níveis, numa tentativa inglória de manter o homem rebanho, para melhor o conduzirem e explorar. Dizemos inglória porque os tampões estão a mudar, os conhecimentos dos primórdios da história desta humanidade, ligados a estudos atuais, estão a florescer, gerando e generalizando uma mentalidade diferente.   

E, é caso para dizer, é tempo, basta de tanto obscurantismo!

Vivemos em mundos de energias, conhecidas dos nossos ancestrais, de que intencionalmente nos desviaram, essas energias formam dois pólos distintos, bem e mal. Que por sua vez na 4 dimensão, movimentam seres espirituais desencarnados bons ou maus. Conhecendo-as e dominando-as, sabemos as que conduzem ao bem ou ao mal. Como nos aproximar da luz ou das sombras. O conhecimento destas energias e consequentes caminhos, nada tem de obscuro obedecem a leis naturais que o homem deve conhecer de forma pedagógica cientifica, sem dogmas, mistérios, falsos Deuses ou falsos profetas, que elaboraram teologias, onde predomina o medo, para coagir os inocentes crentes, a levarem-lhe o dizimo para a sua custa se governarem. 

1 - O medo, venha de onde vier, é um sentimento negativo, uma energia negativa, sem vibrações, que atrai o que é negativo, é um dos maiores inimigos do homem, porque é um para raios de tudo o que é mau. Ninguém pode ou deve ser subjugado através do medo, é uma vertente da inquisição (uma das páginas mais negras desta humanidade), a que deitam mãos as novas seitas religiosas.
1 - 1 Coagir através do medo, não é educar, ensinar, é subjugar em lugar de fazer compreender. Mas, fazer compreender o que...? Se nada tem para ensinar!
1 - 2 Se repararem e compararem as bíblias originais, com as que usam, verificam uma enorme diferença, em volume e conteúdo, pescam e reajustam da bíblia só o que lhes interessa, vendendo aos seus crentes livrinhos de bolso, despidos de qualidade, originalidade e volume.

2 - Podemos afirmar sem grande margem de erro, que a maioria da humanidade aceita o espirito como o verdadeiro Ser, e que a sua evolução se faz através de reencarnações sucessivas, enquadradas na lei de causa e efeito.
2 - 1 Há estudos sérios do E Q M e E F C, que provam a existência do espirito, nas suas diferentes fazes.
2 - 2 É nas fazes mais atrasadas de evolução dos espíritos, que estas seitas vão pescar os seus demónios, para com eles coagir os crentes, pondo de lado a irreversível lei da evolução, condenando-os ao fogo eterno. Condenação infundada, própria de mentes pequenas, que fabricaram um Deus a sua semelhança, com quem dizem que falam como se do parente mais próximo se trata-se.
2 - 3 Fins de mundos; se o espirito é o verdadeiro ser, imortal, a morte física, que acontece todos os dias, é o nascimento para o verdadeiro mundo dos espíritos, quem morre, desaparece, se transforma, é a matéria finita. Temos conhecimento de três depurações que varreram da superfície da terra milhões de corpos físicos, cujas mentes atingiram tecnologias que colidiram com as leis da atração, Criação, mexeram com o eixo da terra, geraram o desequilíbrio, sofreram as consequências. Será que foi Deus que os matou ou eles que se mataram ao infringir leis naturais da criação? Mas, mesmo assim, perderam a vida os corpos, não os espíritos. 
2 - 4 De acordo com a lei irreversível da evolução, um demónio hoje, pode, e virá a ser um espirito de luz amanhã.

3 - Salvação: Na sua lógica ou linha de pensamento, um homem animado por um espirito ainda imperfeito, erra durante toda a vida, quando está a chegar ao fim, e porque não sabe o que o espera, é possuído do medo do desconhecido, recorre a estes senhores, paga o dízimo (segundo eles Deus só dá se receber), e dizem-lhe que conseguiu a salvação. Estranha forma de ascender a um plano vibratório superior, a caminho do Deus Uno e Único dos Universos.

É tempo do homem começar a pensar, a fim de construir a sua verdade a margem de falsas crenças e falsas religiões direccionadas ao material em detrimento do ser verdadeiro, O Espirito.

É tempo de o homem recorrer a história das religiões ocidentais, se o fizer, facilmente percebe, que não é possível aceitar e acreditar em credos religiosos, obreiros dos crimes mais hediondos, que se praticaram a superfície da terra. Que homens comuns, intitulando-se, auto-proclamando-se representantes de um Deus a sua semelhança, chacinassem, matassem todos os que não aceitavam a sua crueldade. E nos dias de hoje, os seus descendentes continuem a enganar inocentes. 

Nem os caminhos são os que nos apontam, nem o Ser Superior que neste plano físico dificilmente imaginamos, é o seu vizinho do lado, com que dizem de peito inchado, que falam diariamente.

Nem as suas raízes e postura em sociedade, estão minimamente inseridas nas leis do amor e verdade. O seu Deus e a sua verdade, são a conta bancaria, poder e dinheiro a qualquer preço, negociando-se para tal a palavra, Deus. Palavra que nada tem a ver com algo de grandioso que governa o cosmos, a que poderemos chamar Deus Uno e Único do Universos, de quem nos aproximamos ou afastamos, de acordo com a cultura de energias que fazemos, positivas ou negativas. Amor ou Ódio.

JPF    

Sem comentários:

Enviar um comentário