Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A Liberdade não existe.



A liberdade não existe.

Sejamos pragmáticos,
Atentos as mudanças,
Anulemos os mitos temporais,
Que fizeram ruir nossas esperanças.

Utilizemos a nossa mente,
Consciencializemo-nos do nosso poder,
Pensemos com cuidado,
No nosso verdeiro ser.

Utilizemos a mente, ligada a voz da razão.
Sejamos espirito, energia, matéria e luz,
Nos caminhos da ascensão.

O homem é um ser dependente de múltiplos fatores que interferem no seu dia-a-dia. Nunca foi, nem é, inteiramente livre.
                                                       
O homem comum, mesmo de forma difusa, sente a ligação a algo que não sabe definir, que o projeta para alem a vida física. Ligação, sensação, que tem sido barbaramente aproveitada, para os mais dúbios fins.

As dependências mais nefastas, que mais afastaram o homem da sua verdadeira e natural dependência, foram as políticas e religiosas. Foram estas que castraram o homem da sua capacidade racional de pensar, e o conduziram aos mais aberrantes obscurantismo que existem sobre a terra. Religiões e políticas de mãos dadas, através de meios, hoje históricos, prepotentes, agressivos, perversos. Reagruparam a humanidade, em grandes grupos de homens rebanho, para melhor o escravizar, e conduzir de acordo com os seus interesses de grupo. O homem perdeu-se na tenebrosa noite em que a humanidade tem estado mergulhada, conduzido por forças adversas a sua natural evolução.

O homem foi governado e conduzido pelas forças do mal.  

Neste fim de seculo e ciclo, algo de grandioso esta a emergir. O psiquismo do homem está a mudar, uma nova ordem das coisas, esta aflorar na consciência coletiva da humanidade. A curto prazo, o homem deixará de ser homem rebanho, utilizando a sua capacidade racional de pensar. Estamos a viver os últimos lustres de seitas e religiões, sustentadas por irracionais teologias e ferozes inquisições.

Com a viragem de seculo e ciclo, influências interplanetárias, elevação dos campos vibratórios do planeta e do homem, haverá uma mudança radical, um afundamento das forças do mal que tem dominado a terra.

O homem a medio prazo passará a ter uma única e bem-vinda dependência das:
LEIS DO AMOR.

Sem comentários:

Enviar um comentário