Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mundos de energias e as roupas do futuro



Descobrem-se e desenham-se as novas roupas do futuro.

Vivemos em mundos de energias, conhecidas de civilizações que nos antecederam, e de que intensionalmente nos desviaram, para nos transformar em homens rebanho, dominar e escravizar. Povos antigos como os Essenios, extensão avançada da Grande Fraternidade Branca, Egípcia, no seio de quem Cristo nasceu, dominavam-nas, e utilizavam-nas nas suas. Cristo estudou e ampliou esses conhecimentos, dominou essas energias, com as quais efetuava as suas curas. O estudo e utilização das energias que nos envolvem, regulam a nossa saúde física e espiritual, através delas definimos o positivo e negativo, Bem e mal.

Este conhecimento, dá-nos uma visão da evolução espiritual e física do homem, completamente diferente da que nos foi impingida por seitas e religiões. Unificando conhecimentos anteriores a Cristo, com os conhecimentos científicos atuais, atingimos a perceção do quanto fomos enganados ao longo de seculos. Em especial no mundo ocidental.

O retorno a estes mundos de energias, inseridas numa lei cósmica, com interferências interplanetárias como a que já se verifica, na mudança de seculo e ciclo, e consequente entrada na era de Aquárius, aliadas a nossa capacidade racional de pensar, fruto de uma mente sã em corpo são, uma vez que os nossos pensamentos são energia, que plasmamos o nosso dia-a-dia, de acordo com a sua qualidade, positiva ou negativa. Estes conhecimentos seculares atingem-se de forma ordenada e científica, a margem de falsos Deuses, credos e religiões, sem dogmas ou mistérios.

O texto que vamos anexar, princípio de uma nova forma de encarar os mundos do vestuário, tem uma enorme relevância, uma vez que se insere, na redescoberta de conhecimentos perdidos ou se quisermos intencionalmente escondidos.


(Pesquisadores italianos querem produzir roupas que cuidem da saúde, monitorem a respiração, o batimento cardíaco e até o controle da temperatura. Esses estudos acontecem em Pisa, na Itália Central, em uma pequena empresa de alta tecnologia, que quer inventar parte do futuro.
Com essa nova tendência, escolher tecidos pela sua beleza é um hábito que pode desaparecer. Um pedaço de pano pode passar a ser avaliado pela sua inteligência e pela capacidade dos fios de conduzir estímulos elétricos, sensações e informações capazes de mudar o ambiente.
Os estudos em Pisa trazem uma coleção de protótipos: camisetas, tops e blusões sensoriais. São peças que substituem aparelhos, como uma roupa que, basta a pessoa vestir para um gráfico do seu batimento cardíaco aparecer. Com ela, uma pessoa que se recupera de um infarto, pode ser monitorada em casa.



Esta espécie de chek up ambulante, também mostra a temperatura do corpo e monitora a respiração. Basta um respiro e a linha revela a profundidade do fôlego. Ela pode ajudar nas crises de asma e de grande ansiedade. Os dados são transmitidos para um computador que os arquiva e, automaticamente, os envia para um hospital.
A camiseta da saúde, como está sendo chamada esta criação italiana, será útil também aos atletas e não deve demorar muito para chegar ao mercado.



No guarda-roupa do futuro, os casacos talvez sejam desnecessários. Qualquer tecido poderá conter um sistema de aquecimento ou refrigeração integrados, capaz de criar a temperatura ideal. Os biquínis poderão medir a intensidade dos raios do sol e as camisetas conseguirão afastar os pernilongos, tratar das alergias e cuidar da pele com micro-cápsulas de vitamina C.
Até doenças como a depressão poderão ser combatidas com os tecidos inteligentes.



"Já sabemos que os tecidos podem ter novas e diferentes funções. Um dos nossos esforços é ligar os sinais transmitidos pelos fios às emoções. Para dar indicações de estados mentais e até evitar situações de perigo”, explica a física Rita Paradiso
Fonte: Jormal Hoje - TV GLOBO)

Sem comentários:

Enviar um comentário