Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lei de Causa e Efeito, O Acaso não existe – Mas o destino existe .

Imagem deuma Supernova feita pela Nasa. A região em azul é formada por gases a temperaturas de até 15 milhões de graus Celsius. Os anéis infravermelhos (vermelho e verde) são moléculas de hidrogênio

Lei de Causa e Efeito

O Acaso não existe – Mas o destino existe

Há uma lei que começa a ser muito divulgada, perdido que foi o medo de falar e pensar, que se chama de (causa e efeito), quer isto dizer que não há efeito sem causa ou causa sem efeito. Lançar a semente a terra é uma causa, a planta que germina o efeito. Na natureza e vida do homem não há causa sem efeito. As assimetrias que existem entre as inúmeras raças e cores que povoam a humanidade, obedecem a esta lei, há causas que o homem na maioria das vezes se recusa a pesquisar e conhecer, e o levam a entrar por vias racistas, por desconhecerem esta lei. Negar esta lei Divina de Deus Ou de Algo de tão grandioso que a nossa mente neste plano físico não consegue imaginar, é redutor, como redutor é considerar Deus a imagem do homem físico, com quem se fala com uma intimidade (para impressionar e Inglês ver), como se do vizinho do lado se tratasse. Deus não é, nem pode ser a semelhança do homem físico como nos querem impingir. Talvez próximo dos espíritos de luz, no seu mais alto grau de elevação, mas esta conjectura não tem confirmação, afirmações e confirmações deixamo-las para os que se governam em nome de Deus, e recusam estas leis, para que Deus possa interagir através deles, por seu intermédio, se for através de outrem também já não é verdade, válido e passa para eles a ser obra do diabo.  
A lei de causa e efeito, determina a caminhada do espírito, que encarna num corpo físico, que mais se reajuste ao resgate dos efeitos de causas, geradas, praticadas na vida presente ou em vidas passadas. Assim se compreendem as enormes diferenças, entre os homens que nascem e morrem na terra. Mas, morre a matéria, não o espírito, este de acordo com os resgates feitos, pode ou não ter necessidade de voltar nas mesmas condições, tudo depende do aproveitamento que teve na sua passagem pela terra.
Atribuir diferenças, como mortes prematuras, guerras, fome, miséria etc. A Deus, continua a ser redutor, a diminuir o nome de Deus.
Há leis divinas que Deus Ou algo de grandioso concebeu, pelas quais temos que balizar o nosso caminhar, pisa-las, significa errar, errar é uma causa que tem um efeito, que devemos compreender, aceitar o que vier sem atribuir as culpas a ninguém, e procurar não voltar a errar, chama-se a esta aceitação e compreensão uma alô-redenção.
Já Jesus O Cristo dizia; (há muitas moradas na casa de meu Pai), significando, para mim, que nessas casas há diferenças, em conformidade com a evolução espiritual do homem, uns mais adiantados, outros mais atrasados no plano evolutivo.
Segundo os espiritualistas, os espíritos encarnam num corpo e agregado familiar que mais se reajuste ao resgate de causas passadas, e em três situações distintas, que sob divididas, originam milhares, milhões de diferenças.

Expiação
Provação
Missão

Expiação; - Significa expiar, pagar os erros cometidos de acordo com as causas. As entidades espirituais que se encontram nesta situação, com karmas pesados, dificilmente numa só vinda conseguem resolver os seus problemas, a vinda a terra para estas entidades é o inferno, e eles mesmo encarnados com seus tresloucados actos, infernizam a terra.
Provação Vem testar a sua consistência espiritual e fazer leves rectificações.
Missão; - Vem trazer conhecimentos e ajudar os espíritos de planos ainda inferiores a crescerem, a evoluírem.
Tudo é previamente programado, obedecendo a um plano cósmico, a uma mente universal, o acaso não existe. 


Sem comentários:

Enviar um comentário