Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Avô D’ África:Vírus Letal que assola a humanidade, precisa de um anti-virus, chamado conhecimento.

Avô D’ África:











Vírus letal que assola a humanidade
Disseminado no tempo
Pelas forças do mal.

Construíram-se poderosos templos
Com base na mentira
Canonizaram-se inquisidores
Queimaram-se homens Santos na pira.

O vírus disseminou-se
Pariu grandes filhotes
Que já não matam na pira
Mas são piores que os seus velhotes.

Na difusão da mentira
Sua ignorância não tem limites
 Adoram o Deus dinheiro
Para satisfazer seus apetites
Ai... sim... são timoneiros.

Fazem safaris em África
Exploram o pobre africano
Extorquindo-lhe o dizimo
Dizendo-lhe em troca eu-te-amo.

Em promessas não são parcos
Nem pobres no pedir
Se o crente não da
Há que lho exigir.

Esta tosca pincelada, corresponde a uma inegável verdade que adulterou os destinos do homem, em especial no mundo ocidental e esta em expnsao no continente Africano.

Os poderes religiosos instituídos, construídos com base em falsas verdades, tiveram uma influência preponderante nos caminhos seguidos pelo homem desenraizando-o dos seus ancestrais conhecimentos,.

Criaram um fosso entre os caminhos do espírito e a matéria, o corpo físico, o desconhecimento da transição da vida espiritual para a física e da física para a espiritual.

Os ensinamentos de grandes pensadores ainda hoje intemporais, anteriores a Cristo, que deviam ter feito a ligação em tempo útil, foram relegados, preteridos, para dar lugar a nova linha de pensadores saída do Concilio de Niceia.

Iniciou-se a página mais negra e degradante da humanidade. Impôs-se o obscurantismo através da força, a margem da ciência e razão, com reflexos em religioes e politicas.

Cerceou-se a racional capacidade de pensar com a pena de morte, quem pensava e dava voz aos seus pensamentos era denominado de hereje, ateu, perseguido e morto.

Quem não estava de acordo com os novos senhores do mundo ocidental, não tinha o direito de viver.

Este vírus letal, adulterou tudo que se interpusesse ao domínio que pretendiam exercer sobre o homem, destruiu os valores mais elementares por que o homem se deve guiar.

Implantou-se o caos e a desordem ao endeusarem-se, divinizaram-se homens, que no passado e hoje, não servem de exemplo para ninguém.

A Igreja Católica ao excluir da essência do Cristianismo a reencarnação, e consequente lei de causa e efeito, mutilou-se ficou sem respostas, que atabalhoadamente substituiu por dogmas e mistérios.

O homem ficou sem respostas e sem norte, limitado a matéria, desconhecendo completamente os caminhos do espírito.

A lei de causa e feito, é uma lei evolutiva, que se aplica a tudo o que existe na natureza, indelevelmente ligada ao evolução espiritual do espírito que anima o homem no corpo físico. Conjuntamente com a reencarnação, explica-nos os naturais caminho do espírito.

É uma lei Divina, cujo conhecimento, vem naturalmente ajudar a construir e a dar força as leis do homem.

Mas este conhecimento, assim como o conhecimento do percurso de Cristo, não permite ao homem comum endeusar-se, divinizar-se, uma vez que é pedagógico, pode e deve ser ministrado desde cedo nos bancos da escola, não permite ao homem comum e neste caso perverso, acordar numa manha de nevoeiro e dizer, «sou o representante de Deus na terra, a partir de hoje em nome de Deus todos tem que me obedecer» e, ainda «trazerem-me do bom e do melhor, porque Deus não da nada, sem que lhe dêem em troca».

As demagogias destes homens pequenos, formaram e formam um tampão ao conhecimento e aos valores que este traz por acréscimo, misturam o bem com o mal, quando o bem e o mal, tem origens, proveniências distintas, são energias distintas, colidem, não se misturam.

Ao sonegarem-nos estas leis, anteriores a Cristo, ao sonegarem-nos o conhecimento dos mundos de energias em que vivemos, mutilaram o homem de valores, que detendo-os impediriam as sangrentas guerras que vivemos, as primeiras por diferenças religiosas, as ultimas pela ganância pelo poder ditatorial e económico.

Impediram o homem de perceber, que através da guerra nada resolve, e mais grave, nelas geralmente não morrem os seus mentores, mas os povos inocentes que nelas participam de forma directa.

Hoje começam haver dados científicos, estudos sérios, casos do EQM, EFC, Gnoma Humano etc., que nos confirmam a vida do espírito depois da morte, esta a ser feita a ponte entre as teorias bíblicas onde a reencarnação esta implícita, e aos grandes pensadores, do antes e depois de Cristo.

Para um grande vírus há que arranjar um anti-vírus, que neste caso é o conhecimento, mesmo que estas linhas de pensamento não colidam com a tua formação, deves aprofunda-las, e aceitando-as divulga-las.

 Este blogue (http://joaquimfreixo-mundosparalelos.blogspot.com, iniciado em fins de Maio do ano corrente, já tem um numero considerável de visitas, de países dos quatro cantos da terra, se cada um dos visitantes, copiar esta pagina e a enviar a todos os seus contactos, estes conhecimentos, este anti-vírus pode chegar a milhões de pessoas.

Se tiveres duvidas, precisares de alguns esclarecimentos, investiga e se necessário pergunta, para racionalmente construíres a tua verdade e livremente, com base na tua verdade poderes ser o Anti-vírus para combater o vírus letal, que corrói e corrompe a humanidade.

Só terás a ganhar com a divulgação desta causa, que te produzirá um bom efeito.




Sem comentários:

Enviar um comentário