Tua Fé te curou.
Tua Fé te curou.
A fé de cada um de nós, corresponde ao nosso crer, nossa força anímica, poder mental, gerador de energias, que nos envolvem, que se direccionadas a pontos afectados do corpo físico, operam os tais milagres.
‘’A tua fé te curou’’, frase utilizada por Jesus O Cristo, é um indicio claro, que o forte crer do doente, aliado a potente mente de Jesus, operavam milagres. Nestes milagres há uma componente importante, a energia vital, que se encontra no ar, e em todo o ser vivo, que Jesus utilizava e sabia direccionar.
Portanto:
Poder mental de Cristo, poder mental do doente, e a energia Vital, que se encontra no ar, e em todo o ser vivo, e é fundamental a vida de todos os reinos, mineral, vegetal e animal.
Estes três factores, conjugados e direccionados operam as curas.
Se um doente, renegar a doença, imaginar o ponto afectado, como limpo, saudável, sem qualquer tipo de mazela, esta a fazer regredir a doença.
Se no seio de uma família, surgir num dos seus membros, uma doença, e todos, a horas certas, diariamente, durante o tempo necessário, interiorizarem a certeza, de que a doença vai desaparecer. Partindo do pensamento forma, de que a doença, já não existe, a cura efectua-se.
Se ao crer, aos pensamentos forma, individuais ou colectivos, for adicionada a energia vital, os efeitos são superiores.
A energia vital, pode ser direccionada através de pensamentos forma, imaginando-a no ar, captando-a mentalmente e direccionando-a aos pontos afectados, criando a imagem de que esta energia, está a ter efeito, a sarar, limpar os pontos afectados. Pode ainda ser captada no ar, com duas jarras, uma de agua pura, cheia, outra vazia, e num ponto arejado, não poluído, vazar a agua o mais alto possível, na outra jarra, este exercício feito durante varias vezes, capta a energia vital, que se encontra no ar, entre uma e outra jarra, estamos a energisar a impregnar a agua de energia vital, que ao beber, mentalmente, direccionamos, aos vários pontos do nosso corpo.
Vivemos em mundos de energias, que devemos conhecer e utilizar através da nossa mente, dos pensamentos que diariamente fabricamos.
Se uma família, analisar positivamente o seu dia-a-dia, e no conjunto, formar um pensamento forma colectivo, positivo, que não colida com leis naturais, que não vá prejudicar ninguém, expondo com amor e verdade os seus anseios, as suas necessidades, acaba por formar uma aura positiva, da casa, do lar, atraindo e conseguindo aquilo que desejam.
Estes pensamentos forma, tem de ser feitos pela positiva:
1 – Exemplo; Positivo, eu tenho, eu posso, eu sou. Pedidos sempre no presente, nunca no futuro.
2 – Exemplo; Negativo, eu vou ter, vou ser, ou vou poder, o futuro nestes casos nunca sabemos quando é, e nós queremos agora, já.
Estas regras, feitas com e por amor, individualmente ou no seio da família, tem mais valor, que muitas missas ou palestras da novas seitas.
Vivemos em mundos de energias, que devemos conhecer e saber utilizar, para resolvermos nossos problemas, e não nos deixarmos enganar. JPF |
Mundos Paralelos; estão direccionados a todas as faixas etárias, prendem-se com culturas e conhecimentos que transcendem, perfuram os primórdios da nossa era. Com eles ou através deles, pretendemos analisar luz e trevas. Para reavivar a Luz, escondida, obscurecida pelos agentes das trevas ao longo de séculos.
Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Tua Fé te curou.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário