Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cristianismo Ariano.






Cristianismo Ariano.

Cristianismo Ariano ou Cristianismo original, corresponde, indica-nos a renovação natural do homem, através da mente. A mente do homem, é a base, a componente física, que nos liga aos mundos energéticos que nos rodeiam e dos quais fazemos parte.

A mente funciona, de acordo com as milhares de imagens, que lhe são fornecidas pelos sentidos físicos, que por sua vez são crivadas a luz da logica e razão. Logica e razão, coadjuvadas pelo polarizador mental de cada um. Este polarizador mental, está sujeito as vivências, valores e conhecimentos do plano físico. E, evolução espiritual do homem, nos planos vibratórios, energéticos, do espirito. Quanto mais elevado for o plano vibratório de cada um, mais subtis são as suas vibrações, e mais exigente é o seu polarizador mental.

E assim temos, mente, sistema nervoso, alma e espirito. Quatro componentes, que por sua vez estão divididas em vários subplanos, que no seu conjunto formam o homem integral, nos caminhos do cosmos.

O Cristianismo Ariano, tem a sua história conhecida a partir de Pitágoras. Pitágoras um iniciado ou Avatar, como tantos outros, foi o primeiro homem a falar-nos na música das esferas e cores, que originam as músicas Celestiais, consideradas Divinas. Tudo tem vibração, tudo vibra de acordo com as suas matrizes, quanto mais elevadas e subtis, forem as matrizes, mais subtil é música, mais elevado é o campo vibratório.

Os campos vibratórios do homem, estão de acordo com as diferentes cores da sua aura, que é definida, e vibra consoante as suas cores. Quanto mais elevado for o espirito do homem, mais brilhantes são as cores da sua aura, e mais elevados são os seus campos vibratórios.

O Cristianismo Ariano, não assenta ou tem por base, misticismos, falsos deuses ou falsos profetas, tem por base os mundos de energias que nos envolvem, acrescidos dos conhecimentos dos dois mundos, físicos e astrais, dos quais fazemos parte, como encarnados e desencarnados.

Já S. Tomé, Cristão de Malabar, Ariano, dizia, ‘’ver para crer’’.

Entre o Cristianismo original e o Budismo, não existem grandes diferenças, as suas essências tem por base o desenvolvimento de ciências sociais, e a procura da verdade através de uma perfeita higiene mental. Subordinadas a capacidade racional de pensar de cada um, e evolução espiritual. Há nas duas essências, um percurso racional e bem definido, entre os mundos astrais e físicos.

O Budismo desceu dos himalaias, e esta em grande expansão no planeta.

O Cristianismo Ariano, com Cristo a ser crucificado duas vezes; primeira na cruz, segunda no Concilio de Niceia, onde foi oficializado o Cristianismo Bizantino, e só no primeiro ano se mataram mais de seiscentos mil Cristãos, em detrimento do verdadeiro Cristianismo. Está neste fim de seculo, a ver emergir, a sua inegável e imparável, mensagem Cristica, coadjuvada por estudos atuais, que nos definem uma interação entre o poder cósmico e o homem, no enquadramento da sua essência.  

Em contra partida, o Cristianismo Bizantino, elo de ligação ao Judaísmo, suporte de seitas e religiões que não fazem o menor sentido, esta a regredir e a curto prazo, é previsível a sua extinção.

Os caminhos do homem integral, fazem-se a luz da logica, razão e ciência. Distantes, de falsos credos e falsos profetas, cujo Deus é o epicentro do seu umbigo.   

Sem comentários:

Enviar um comentário