Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dois caminhos; uma escolha.







Os dois caminhos:



Há milhares, milhões de caminhos subdivididos de acordo com a evolução espiritual de cada um.

Nessa imensidão de caminhos, há dois polos distintos, portanto dois sentidos diferentes, bem e mal! Falar nesses caminhos de forma imprecisa e ambígua, nada resolve, só confunde. O ser humano precisa de perceber, alguns fatores importantes:

1 – Que o corpo físico tem como ligação aos mundos do espirito, a mente e o sistema nervoso, elo de ligação a alma e espirito.

2 – Que só a sincronização da mente, sistema nervoso, alma e espirito, nos da estabilização, paz, harmonia e tranquilidade.

3 – Que vivemos em mundos de energias, que os nossos pensamentos são energia, que pode ser positiva ou negativa, aproximando-nos do bem, ou empurrando-nos para o mal.

4 – Que as energias de amor e verdade, são as que no ligam a Mente Criadora ou ao Deus Uno e Único dos Universos. Energias filtradas pela voz da consciência, que quanto mais impregnada estiver de amor e verdade, mais limpos estão os canais, e mais forte é a ligação.

5 – Estes conhecimentos, implicam uma opção, a que podemos chamar de libre arbítrio, ou escolha dos caminhos a seguir.

6 – E, não podemos esquecer, que há uma lei de causa e efeito, que os nossos erros são causas, que originam efeitos. Efeitos que devemos encarar alegremente, uma vez que correspondem ao pagamento de um erro cometido.   

7 – Quando nos consciencializamos destas realidades, e a via escolhida é a do amor, e nos impregnamos cada vez mais de amor, estamos atrair amor, e a receber intuições, positivas, que nos ligam cada vez mais, aos caminhos do cosmos, ao Deus Uno e Único dos Universos. Passamos a ser conduzidos pelas vias da Criação.

Este é o caminho da serenidade, paz e tranquilidade.



JPF
31/08/12       

Sem comentários:

Enviar um comentário