Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Planos vibratórios – Mundos de energias – Cristo:




Planos vibratórios – Mundos  de energias –  Cristo:

Tudo é energia, tudo vibra e tem vida, movida por energias.

Vivemos em mundos de energias, que demarcam definem os campos vibratórios a que cada um pertence.

Onde esta o centro energético de todas essas energias?

O Alemão, Kepler, dizia, que estávamos ligados a algo de grandioso, com a precisão de um relógio suíço. Desde Kepler até aos nossos dias, muita coisa se passou, com o abrandar da inquisição muito conhecimento se retomou.

Recuando a tempos anteriores a Cristo, verificamos, que eram conhecidos mundos de energias, que ainda hoje não dominamos. É necessário reencontrarmos o ponto de partida, para esses conhecimentos recuperarmos.

Sabemos que a vida, boa ou má de cada um, esta na sua capacidade racional de pensar, sabemos que o pensamento é energia, que plasma o nosso dia-a-dia, e determina a nossa forma de estar.

Este a meu ver, é o ponto de partida, início da caminhada.

Sabemos que a nossa mente, através de nossos pensamentos, produz energias positivas e negativas, que se repelem, não se misturam.

Este conhecimento, define-nos o bem e o mal, indica-nos claramente as energias que devemos cultivar.

De que lado, positivo ou negativo, bem ou mal, nos queremos situar, uma vez que também sabemos que odio atrai odio, e que amor atrai amor.

Sabemos ainda, que o mal foi uma criação da mente humana, que consoante o cérebro do homem se foi arredondando, aumentando-lhe a capacidade de pensar, tornou-o mais autónomo, e menos intuitivo, menos ligado as energias da criação. E por essa via, se foi afastando das intuições que recebia.
          
No plano físico quando nos aproximamos ou lidamos com alguém de um campo oposto, diferente do nosso, sentimos-lhe o efeito, se é igual ou superior empatia, se é inferior antipatia, são as auras ou campos magnéticos que nos envolvem, que atraem ou repelem.
Estas auras, campos magnéticos ou energéticos, são formadas através da nossa mente, pela forma racional de pensar de cada um, tem por base seus conhecimentos e valores, que determinam os seus pensamentos e sentimentos, e ainda os  círculos de pessoas ou espíritos afins.

Não podemos esquecer, que convivemos com seres de dimensões diferentes, terceira dimensão plano físico, quarta dimensão, mundos dos espíritos, também estes últimos compartimentados pelos planos vibratórios ou campos energéticos referidos.

Os seres espirituais, da quarta dimensão, só tem possibilidades de nos prejudicar induzindo-nos em erro ou através do medo, nada mais, e para isso temos de pertencer aos seus planos vibratórios, de outra forma não se aproximam, são repelidos.

Em circunstância alguma devemos sentir medo, nada na vida de cada um acontece por acaso, se nos acontece algo no plano material, é o efeito de uma causa cometida, que devemos aceitar alegremente porque estamos a pagar uma divida cármica.
No plano espiritual não há rigorosamente nada que nos posso prejudicar, a não ser o efeito do medo que possamos Ter.

Quando o homem retomar os conhecimentos oriundos de povos e civilizações que nos antecederam, que começaram a ser ordenados no terceiro século antes de Cristo, e repelidos, esmagados a partir do terceiro século depois de Cristo, lá se vão milagres e milagreiros. E neste ponto, não podemos deixar de referir que desvirtuaram amoldando a interesse de grupo a vida de Cristo.
Cristo a luz da nossa verdade, foi um dos maiores Avatares de todos os tempos, mas..., tendo por base ciência pura, antes de ser professor foi aluno de uma das mais avançadas escolas de conhecimento da época, Grande Fraternidade Branca Egípcia, onde foi graduado como Mestre entre os Mestres, posteriormente na pirâmide Queopes, elevado a Mestre dos Mestres, de onde lhe veio a denominação de Jesus O Cristo.

As suas curas, nada tem de obscuras, ou milagrosas, refletem o domínio que tinha dos mundos de energias que nos rodeiam, do poder da mente, através da qual sabia direcionar essas energias, em especial a energia vital.

Cristo não foi um milagreiro, mas sim o homem que atingiu o mais elevado conhecimento da época em áreas fundamentais a vida do homem no seu todo, física e espiritual.

Os milagres não existem, tudo tem explicação.

Cristo, veio dizer ao homem, que só através de uma cultura de verdade, fraternidade e amor, com as suas consequentes energias, nos é possível estabelecer a ligação ao grandioso SER de que Kepler nos falou.

Cristo não mandou construir templos dourados, nem multinacionais, ou subjugar os povos através da força, mandou construir um templo, no coração de cada um de nós.

Estes conhecimentos, permitem-nos perceber a nocividade das seitas e religiões ocidentais, que misturam o bem e o mal, não nos apontam os caminhos do espirito, considerando os espíritos em fazes evolutivas como diabos, exorcizando-os, escorraçando-os de formas ultrajantes, vis.

É inconcebível, que um SER omnipotente e bom, não se faça entender através da sua inegável sabedoria coadjuvado pelas leis do amor. E que, os que se dizem seus representantes, utilizem os métodos, os ardis mais baixos, para o impor. Algo está mal, e esse algo, não se deve ao Ser Supremo, mas sim aos que vivem a sua custa, e desvirtuam o seu nome a favor do seu próprio Deus, que se chama poder e dinheiro.

Os caminhos do cosmos que ligam ao SER Supremos, não tem energias positivas e negativas a mistura. Uma vez que as mesmas, tem origens diferentes.

Em todas as mitologias, de todos os povos, estão presentes os planos vibratórios.    

JPF
21/08/12 

Sem comentários:

Enviar um comentário