Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Magna Ciência ou Magia Branca





Magna ciência ou magia branca:

Hoje, é mais usual ouvirmos falar em magia negra, que em magia branca, duas vertentes de conhecimento, bem presentes na vida dos povos do inicio desta humanidade, com raízes em civilizações que nos antecederam.
Com o adulterar da mentalidade dos povos, perverteu-se a magia branca, e vingou a magia negra, as duas representadas na antiguidade por escolas de conhecimento denominadas de loja da esquerda ou negra, loja da direita ou branca, ou ainda, pela cruz suástica, normal ou cruz suástica invertida, a ultima símbolo do Hitler.
Estas duas ciências, tem por base o conhecimento dos mundos de energias que as movimentam, acrescidas de seres espirituais dos planos astrais. Correspondem ao positivo e negativo, bem e mal.
Para que o mal vinga-se em detrimento do bem, nada melhor que anular estes conhecimentos, para impor um obscurantismo com raízes no mal. Onde os feiticeiros passaram a ter um papel importante junto das suas tribos.
No mundo ocidental, foram os credos ditos religiosos, os tampões a tudo que se relaciona-se com energias e mundos astrais, para que só eles, e mais ninguém, através do seu Deus, pudessem ser os únicos intermediários entre o dito céu e o homem, e dessa forma disporem de meios de vida leves, poder e dinheiro.
Na maioria das essências religiosas orientais, estão implícitos esses conhecimentos. Na essência do Cristianismo Ariano (verdadeiro percurso alquímico de Cristo), estão implícitos esses conhecimentos, que foram subvertidos pelo Cristianismo Bizantino (Da igreja católica), que nada tem a ver com o verdadeiro Cristo. Mergulhou-se a humanidade num obscurantismo profundo, para dividir e reinar.
Magia negra, é bastante conhecida dos povos africanos, e posta em prática por diversos tipos de curandeiros. Nos países ocidentais, pelos ditos bruxos ou feiticeiros. Uns e outros utilizam as mais diversas matérias para elaborarem os ditos feitiços. No ocidente, entre outras coisas, usam terra dos cemitérios, e roupas dos visados, em africa chegam a usar órgãos humanos.
Estes materiais em si, não tem interesse ou significado nenhum, servem e só, para elaborar um pensamento forma, que tem a força da convicção com que é elaborado. Se a pessoa a quem este pensamento é endereçado, estiver em planos vibratórios negativos, baixos, interioriza o pensamento e a magia ou feitiço consuma-se, se a pessoa a quem é endereçado, estiver em planos vibratórios superiores, a sua aura, positiva, repele o pensamento que faz ricochete e vem afetar que o emite. Estes pensamentos movimentam ainda, entidades espirituais de planos superiores ou inferiores. Isto, nada tem de misterioso ou místico, é científico.
Nas farmácias, entre 40 a 60% dos medicamentos, são placebos, não fazem bem, nem mal, mas os doentes convencem-se que se os tomarem neutralizam a doença e a cura consuma-se.
Magia Branca ou Magna Ciência: É a arte de aprender a pensar, e caminhar nos caminhos positivos da vida. É aprender a conhecer os mecanismos da mente, as energias emanadas pelos pensamentos e seus efeitos. É aprender a definir o bem e o mal.
Todos sabemos que a vida de cada um, depende da sua inteligência e capacidade racional de pensar. Se a este conhecimento adicionarmos o conhecimento dos mundos que nos envolvem, e lhe conhecermos os efeitos, é óbvio que optamos pelo que é melhor para nós e consequentemente para os outros. Da harmonia do coletivo, depende a nossa própria harmonia.
E, qual é a formula a seguir? Amor e verdade, já Gandhi dizia; ‘’se não tiveres nenhuma religião opta pela verdade’’.
Só o conhecimento, amor e verdade, libertam o homem.        

Sem comentários:

Enviar um comentário