Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Eu era o teu herói, Tu eras o meu Herói.



Eu era o teu herói
Tu eras o meu Herói.

Pedro 
Meu filho... irmão...amigo
Estejas onde estiveres
Estarás sempre comigo.

Ligados pelo amor
Nos caminhos do cosmos
Em direcao ao Grande Senhor.

Que  entendeu
Que devíamos caminhar lado a lado
Mesmo num tempo curto
Cada um com o seu legado.

Teu legado cumpriste
Com o garbo... amor... valentia,
De quem trás um destino traçado
Sabia bem o que fazia.

Nunca te vi como filho
Mas sim como o companheiro
Que desde tenra idade
Tem uma opinião por inteiro.

Nunca tiveste conversas de criança
Desde menino
Construías belos raciocínios
Revelando alguém que muito sabe
Conhece o seu destino.

Quantas vezes me perguntei
De onde vinha o teu porte elegante
Adornado com um imenso saber?

Hoje…já la cheguei…
Como por certo já te deu para ver.

Foste a minha bengala
Continuas a ser.

O meu ponto de referencia
Na minha caminhada
No meu viver.

Se eu fui o teu herói…
Continuas a ser o meu herói
Entre os dois…
Onde esta a diferença…?

Nossas vidas interligadas
Vem de longe
E para sempre estarão ligadas
Num elo de amor...
Onde tua mãe e irmãs
Estão irmanadas.

Não foi obra do acaso…
Vem muito…. Lá de trás.

Tua mãe cedo partiu
Tu…
 Partiste cedo também
Mas vossas marcas indeléveis
Ficaram…
Apontantando-nos os caminhos do amor
Os caminhos do bem.


Sois os nossos pontos de referencia
O nosso sol nesta jornada
Que no ponto de partida
Por todos foi coordenada.

Quando nos voltarmos a reencontrar
Será bom…
Que todos… em uníssono…
Possamos dizer…
Missão cumprida…
Cumprimos o nosso dever.

A nossa parte de harmonia...
Paz e amor...
De que este mundo carece…
E… precisa de ter…

Para nos que ficamos...
A missão… ainda não esta terminada…
Mas com o vosso apoio
Será menos pesada.

JPF
23/08/12

Sem comentários:

Enviar um comentário