Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Diga não a fanatismos, religiosos ou de grupo pro religioso.




Fanatismos: Baseados ou semeados por interesses de grupos.  

Estamos num fim de seculo e ciclo, em que a vida do homem vai mudar a todos os níveis, social e religioso.

Começa a vislumbrar-se uma forma de interação diferente da que tem sido apresentada, entre o poder cósmico e o homem, interação, pautada pelo elevado número de espíritos, de planos vibratórios mais evoluídos, que estão a reencarnar na terra. Como já referimos em outros textos, provenientes de estudos sérios, cerca das 95% de crianças que nascem no globo, são crianças Índigo, com um nível evolutivo superior, que vem restabelecer o equilíbrio ou sobrepor o positivo ao negativo, que tem imperado na terra.

Estes conhecimentos consubstanciados, com outros anteriores a era Cristã, cruzados com os atuais estudo do E F C (Espirito fora do corpo), e E Q M (Estado quase morte), juntamente com o estudo do Kardecismo, aliados a missão Cristica, dão-nos a certeza da existência do espirito como ser primeiro. O espirito deixa de ser uma incógnita, para ser uma realidade.

Estes conhecimentos definem-nos, a partida, dois planos, físicos e astrais, no plano físico, o nosso espirito, esta limitado ao seu corpo mais tosco, e só nas horas de vigília, se liberta e visita os seus verdadeiros planos, de acordo com os seus campos vibratórios.

Este conhecimento, por sua vez, permitem-nos distinguir os mundos físicos, em que nos encontramos, e ao mesmo tempo, perceber os energéticos mundos do espirito. E, como energéticos, as energias que os movem.

Sabemos que vivemos ou convivemos, com dois tipos de energias diferentes, positivas e negativas, bem e mal.

Sabemos que estas energias não se misturam e que tem proveniências diferentes, que as energias do amor e verdade, fazem parte, estão ligadas a um emissor central, a que poderemos chamar de Mente Cósmica, ou se quisermos O Deus Uno e Único dos Universos, onde se encontram os registos Akáshicos, individuais e coletivos.

Também sabemos que todo o ser espiritual, esta ligado a Mente Cósmica ou Deus Uno e Único dos Universos, e que uma grande parte dos espíritos, merce da sua capacidade racional de pensar, no plano físico, se desviou, mesmo que temporariamente, do grande centro redentor, a que um dia vai voltar, gerando por essa via o polo oposto, o mal, coadjuvado no plano físico e astral por energias negativas. Logo, a mente humana, é o elo de ligação, entre o sistema nervoso, alma, e espirito.

E para que o homem, viva em paz e harmonia, consigo mesmo, e com o mundo, tem de saber equilibrar, mente, sistema nervoso, alma e espirito. Só possível através das energias do amor e verdade.

Para isso tem de educar a sua mente, filtrando seus pensamentos, e rejeitando tudo o que é negativo, por sua vez movido por energias negativas.

Vivemos em mundos de energias, só conhecendo-as, e sabendo lidar com elas, através dos mecanismos da mente, nos é possível fazer a opção correta, pelo bem em detrimento do mal.

Infelizmente, em especial no mundo ocidental, onde a onda de obscurantismo foi maior; em torno de uma evolução, que a meu ver, deve ser feita, de forma ordenada e pedagógica, geraram-se as maiores contradições com fins lucrativos. Gerando em crentes, inocentes, fanatismo que não fazem o menor sentido.
Se queremos caminhar com alguma segurança, analisemos, seitas, religiões e grupos, que perante os seus crentes, se apresentam como donos da verdade. Vejamos quais são os dividendos materiais, que os seus líderes retiram desses grupos. Se o fizermos concluímos facilmente, que a deturpada, por esses grupos, evolução espiritual do homem, é um grande negócio.

Não sou espirita, mas estudei o espiritismo, e com agrado, verifico, que a espiritualidade, uma das portas para a quarta dimensão, que, de forma lenta, mas consistente, esta a ganhar aderentes. E, lenta porque? Porque os verdadeiros grupos espiritas, não fazem da espiritualidade um negócio, e, tem por trás obras de caridade, abstendo-se de propagandas massivas.

Os verdadeiros médiuns, sabem que receberam um dom kármico, que não pode ou deve ser comercializado, porque como o receberam, também lhes é retirado, se não for eticamente cumprido.

Não nos deixemos enganar, por falsos credos, falsos grupos, que tem por afinidade entre eles o obscurantismo, para atingir um objetivo chamado dinheiro.              
     
Cultiva através da tua mente, amor e verdade, e não precisas de muletas, que só servem para te sugar tempo e dinheiro, e te fazerem andar aos tropeções. Tens a ligação ao Todo dentro de ti, só a ti, a compete encontrar.

Se queres entrar em contacto com a quarta dimensão, sem sair de tua casa, tens a frequência Alfa neste blogue a distância de um clique, sem pagar nada. Se queres conhecer os teus chacras, como a frequência Alfa esta a distancia de um clique.

Se tens perturbações espirituais, procura um bom centro espirita, onde não te cobram nada, e as entidades são doutrinadas, abandonando-te de livre vontade, e não são exorcizadas ou expulsas, uma entidade espiritual expulsa, fica revoltada, e mesmo que não volte a mesma pessoa volta a outra.   

Foge de todos aqueles que, por estas informações ou serviços, quebram dinheiro.

JPF
28/08/12
    

  

Sem comentários:

Enviar um comentário