Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 19 de agosto de 2012

Diabos & Diabos Lda



Diabos & Diabos Lda

Esta denominação, aparentemente controversa, é de um extraordinário realismo! Assenta na perfeição em grandes multinacionais, pequenas e grandes empresas, que vivem a custa dos denominados diabos.

E, no enquadramento das suas linhas de pensamento, da sua própria denominação, são Diabos a explorar outros Diabos, para uns e outros, se alimentarem no plano físico.

Os Diabos do plano físico, beneficiam de profissões comodas, pouco trabalhosas, poder e dinheiro.

Os denominados Diabos de planos astrais, beneficiam de energias de humanos para se alimentarem.

Para compreendermos este raciocínio, precisamos de saber, quem são realmente os denominados Diabos.

Antes desta era civilizacional ou se quisermos, antes de Moisés, base do Deus Judaico, a nível mundial estava generalizada a existência do espirito, primeiro e verdadeiro ser, que anima o corpo físico do homem na terra. Eram conhecidos os seus caminhos evolutivos, a forma como se burilava nos caminhos do cosmos. Hoje só uma faixa mínima, não concebe e aceita a existência do espirito como o verdadeiro ser, mesmo aqueles que se governam a custa do espirito.  

O Deus Judaico, criado por Moisés a semelhança do homem físico, carrancudo e mau, foi o tampão no mundo ocidental aos mundos evolutivos do espirito. Em nome deste Deus, espíritos maus, ainda distantes da senda evolutiva, para se alimentarem num e no outro plano, criaram, geraram esta divisão e denominação, entre espíritos do mesmo nível de evolução. Quem tiver duvidas, basta recorrer a história do credo ou credos religiosos, que tem por base este Deus. Para tirarem dúvidas a cerca da história mais horrorosa, sangrenta e negra desta humanidade, em que se dizimaram povos, e escravizou o homem em nome de um Deus que não faz o menor sentido. Deus  que já estava gasto no tempo de Cristo, e de quem Cristo se distanciou. Mas os seus seguidores, ainda tiveram engenho e arte, para através de Saulo de Tarso (perseguidor de Cristão), posteriormente S. Paulo, adulterando a vida de Cristo, fazerem a colagem DESTE ao Deus Judaico, e continuarem a já longa senda de crimes através da inquisição.

Portanto:

Diabos & Diabos, são espíritos da mesma índole, que se servem uns aos outros, uns encarnados no plano físico, outros desencarnados nos planos astrais.

Uns e outros precisam de se alimentarem, os encarnados alimentam-se das energias ingeridas e produzidas pela alimentação do corpo físico. Os desencarnados, de planos vibratórios baixos, ainda dotados de parte do sistema nervoso e alma, alimentam-se de energias do homem, animais e plantas. E para se alimentarem com energias humanas, induzem, através de intuições, os espíritos de baixos planos vibratórios, seus iguais, encarnados nos planos físicos, a criarem seitas e religiões, para reunirem números de humanos suficientes para se alimentarem das suas energias.

Estas falanges de espirito onde existem intelectuais, que não encontraram os caminhos do amor e verdade, induziram e induzem intuitivamente, o espirito do homem impreparado, no plano físico, a dar forma a teologias redutoras, que não fazem o menor sentido.

E para tal, nas suas ditas teologias, apresentam um Deus descaracterizado, senhor do bem e do mal, que mete no mesmo bornal, apocalipse, salvação e diabos. E como os espíritos ditos diabos, através da mediunidade bem desenvolvida em muitos humanos, se torna visível ao comum das pessoas, pelos tresloucados atos que as levam a praticar, são a sua grande alavanca, a sua marca, ou imagem de Marketing para atrair clientes. Aparecendo-nos nas suas camaras de televisão como seres dotados e capazes de expulsar os mais terríveis diabos.

Depois da crucificação de Cristo, de entre os cinquenta e tal evangelhos que surgiram, uma grande parte referia a relação Interdimensional, entre os mundos astrais e físicos, mas como este conhecimento, apontava caminhos evolutivos diferentes, onde o homem no plano físico através das leis do amor, tem de elevar os seus planos vibratórios, para sair do alcance de seres espirituais, em fases primárias, que influenciam negativamente. E este processo evolutivo, não convinha, uma vez que não permitia endeusar o homem comum, e criar multinacionais, ou a formação de autenticas empresas para explorar e escravizar o homem. Havia que os considerar como sendo os evangelhos dos mortos, perseguir e queimar na pira, os médiuns, através de quem os espíritos falavam, e todos aqueles que contrariavam a sua tosca e limitada ideologia.

Estes desvios mergulharam a humanidade, num obscurantismo que deu origem a uma história escrita com sangue. Historia controversa, perversa, má, uma vez que no seu seio, sempre tiveram os exorcistas, expulsadores de entidades espirituais, que não são diabos, mas sim espíritos em fases evolutivas atrasadas, que como os que se encontram encarnados, num corpo físico, também precisam de ser doutrinados, a fim de encontrarem as leis do amor.

Apresentarem-nos um Deus carrancudo e mau, que castiga quem através deles não se virar para esse Deus, incutindo o medo, através do apocalipse e grandes diabos, que desacorrenta das profundas dos infernos para vir castigar o homem, acenando-lhe com fins de tempos e uma incompreensível salvação, é de um obscurantismo sem limites.  

   
Avizinha-se um fim do mundo, com a viragem do seculo e ciclo, mas é o fim do mundo de obscurantismo em que estão mergulhados. Também eles, espíritos atrasados, que se auto-denominam de diabos, a seu tempo, neste ou em outro planeta, irão encontrar os caminhos do amor, do Todo, da Criação, deixando de ser espíritos maus, e consequentemente diabos.

JPF
20/08/12         

1 comentário:

  1. Gostei , Joaquim do pouco que li por aqui. Quem sabe se um dia com Rio Matola por fundo não teremos a oportunidade de aprofundar os nosso pensamentos e incertezas...
    Abraço

    ResponderEliminar