Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Aquele que serve Deus por dinheiro, servirá do diabo por salario melhor.





Aquele que serve Deus por dinheiro, servirá do diabo por salario melhor.


Há duas dependências naturais, que devemos encarar alegremente, conhece-las profundamente, trabalhar para elas, e deixarmo-nos guiar


1 – A dependência do polo criador da humanidade, constituído por tudo o que é positiva, e é movido por energias positivas de amor e verdade.

2 – Dependência politica, tal como a primeira, é movida por energias, reguladas pela lei da atracão, e só serão corretas, positivas, se visarem o bem comum, em rigor fraternidade e verdade.


Estas duas dependências estão ligadas ao polo positivo da criação.



Este conhecimento, que não é novo, não estou a inventar nada, porque nada há para inventar, definem-nos com clareza as politicas e religiões seguidas, colocando-as com naturalidade no polo negativo, de destruição desta humanidade.


Para que este paradigma se altere, e a humanidade passe em termos religiosos e políticos, para o lado positivo, uma vez que os dois poderes andam de mãos dadas, é necessário que o homem e a mulher voltem aos bancos da escola, para que de forma diferente possam reaprender a pensar.


E para tal, é necessário uma reforma radical do ensino, o menino e a menina, precisam desde cedo, conhecer os domínios da mente, como funciona, e quais são os efeitos dos pensamentos que produz e a sua força.


Precisam de saber que os pensamentos formam ondas de energias, que nos envolvem e atraem outras afins. E dessa forma perceber que a cultura de maus pensamentos, tais como invejas, vinganças, ódios etc. São energias negativas, que nos atraem outras do mesmo teor, tornando-nos vulneráveis aquilo que desejamos aos outros. E, ainda, que nos projeta no polo negativo dos tecidos sociais em que vivemos.


Isto, nada tem de miraculoso ou místico, é física pura.


Ao contrário do que nos dizem seitas e religiões, não há um Deus carrancudo e mau, que perdoa e castiga. Há leis coordenadas por energias afins, que temos de conhecer e caminhar balizados por elas, dependentes delas. Os erros cometidos são causas que tem efeitos, que temos de encarar como tal, reconhece-los e evitar repeti-los.

Chama-se a isso Auto-Redenção.


Por esta via, com a compreensão dos mundos em que vivemos, seu funcionamento e elementos que o compõem, reacendemos a chama divina, que existe em nós, entramos no polo criador, positivo, e aproximamo-nos do DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS.


Depois de entrarmos nesta dependência sublime, pela via racional, pedagógica, sem falsos dogmas e mistérios, sentimos-lhe os efeitos, traduzidos em paz e serenidade, porque estamos despreocupados e conscientes, que só nos acontece o que tiver de acontecer. E o que nos acontecer de menos bom, é sempre resolvido no tempo certo.


Este conhecimento e comportamento, reflete-se naturalmente na nossa vida social e politica, uma vez que o nosso compromisso, é com o polo evolutivo, criativo, positivo da humanidade, onde esta inserido o bem-estar dos povos.


Começa a generalizar-se o conhecimento, que na imensidão cósmica, na imensidão de planetas que compõem o cosmos há vida, mais e menos avançada que a nossa. Logo, advém a compreensão de que o nosso ser primeiro, o espirito, ainda tem longos caminhos a percorrer, na escala evolutiva, cósmica, para se lapidar e aproximar do SER SUPREMO.


Avizinha-se o esboroar completo, de velhas e toscas teorias, que impediram que o homem/mulher, evoluíssem, e passassem para o polo positivo, de forma natural e pedagógica.


Os falsos apóstolos e falsos profetas que Cristo previu, começam a ficar sitiados pelos conhecimentos que estão a emergir, e de que eles, para construírem as suas multinacionais, intensionalmente nos esconderam. 

JPF
07/06/13


Sem comentários:

Enviar um comentário