Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 30 de junho de 2013

O poder politico português, destruiu o país.




O poder politico português, destruiu o país.  

O nível médio dos governantes dos povos, numa escala de valores de 0 a 20%, ainda estão longe dos 10%.

Privilegiaram-se valores, finitos, efémeros, temporais, em detrimento de valores intemporais, sustentados, que levam ao equilíbrio, a dignidade humana.

As assimetrias, são aterradoras. Uma percentagem pequeníssima, que não atinge 3%, que vivem no supérfluo, daria para acabar com a fome que grassa na terra.

Dando como exemplo o meu país, Portugal, onde se enraizou no poder político, um conceito anti-natural, que só alienados ou loucos não conseguem ver.

Criando um sistema governativo, que absorve em proveito próprio, com stafes desnecessários, para criar a sustentabilidade de grupos, através de clientelas. Os proventos da força de trabalho de um povo, que a nível europeu se encontra abaixo do vencimento médio, são no mínimo comportamentos irracionais. E mais incompreensíveis e irracionais se tornam, quando é o povo a pagar a fatura destas irracionalidades políticos.

Quando aparece no parlamento uma proposta, para impedir o povo, de se manifestar nesse parlamento. Só um pensamento nos ocorre, estamos em presença de um sistema ditatorial, em que uma minoria pequena, pretende escravizar Portugal.

A democracia portuguesa, foi implementada, por um punhado de vaidosos, visionários e loucos, que transformaram Portugal, num país irreal, virtual. Vendedores de ilusões, que puseram a frente dos interesses de um povo, as suas primárias ambições.  

Se numa empresa, os administradores gastam mais, do que o volume do negócios produz, mesmo sacrificando os trabalhadores, a falência é certa.

Os políticos portugueses, consideraram Portugal uma grande empresa, outorgando-se em seus donos, pondo e dispondo, dos portugueses como se fossem seus donos. Explorando-os criminosamente em proveito próprio.  

Este sistema politico, é irreal, virtual. Esta longe de um humanismo, rigor e verdade, que é necessário implantar.

Onde predomine, dignidade, amor e verdade.

JPF
30/06/13


Sem comentários:

Enviar um comentário