Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 2 de junho de 2013

Incongruências de um deus a morrer.





Incongruências de um deus a morrer.


Vivemos em mundos de energias, divididos em planos vibratórios, regulados pelas leis de atracão.

Isto é física:

A quem não interessa, que sejam divulgados a leis naturais e os elementos que as compõem?

A quem não interessa a divulgação das visitas de nossos irmãos de planetas superiores, conhecidas desde os primórdios desta civilização, bem expressas, na génese e velhos testamentos?


A resposta é simples:
Aos mesmos que nos dizem por um lado, que a Bíblia é a palavra de Deus, e eles a sua palavra, mas, por outro, já não é, ao relatar factos que os contariam. De entre muitos, como as visitas referidas e a Nova Aliança.


Basta de obscurantismo, para na sua base construírem multinacionais, em contraste com a fome e miséria que existe na terra, e viverem a nossa custa, deturpando filosofia, ciência, logica e razão.


Poderíamos enunciar uma grande role itens. Mas bastam-nos estes dois, estas duas perguntas, para derrubar as suas toscas teologias. 


Sabemos que vivemos em mundos de energias, divididas em dois planos vibratórios distintos, qualquer deles subdivididos.


Energias positivas e negativas, que não se misturam, reagrupam-se de acordo com outras afins. As positivas atraem as positivas e vice-versa. Logo, temos dois polos distintos, bem e mal. E se o deus que nos apresentam é denominado o deus dos exércitos, que esteve na origem das guerras mais devastadoras. Cujos representantes construíram as maiores multinacionais, construídas a custa das migalhas de povos que mergulharam na ignorância e obscurantismo, que varreu da face da terra, os que se lhes opunham, da forma mais vil e perversa de mãos dadas com os poderes políticos instituídos. É fácil deduzirmos que temos sido governados a nível religioso e politico, pelas forças do obscurantismo do mal.

Mas, se esta inegável dedução não basta-se, para desmistificar o deus carrasco que nos apresentaram a semelhança do homem, vingativo, arrogante, carrancudo e mau.

Surge um novo dado.

A generalização iminente das visitas que sempre tivemos, de povos de outros planetas, mais avançados que nós.

Corresponde a derrocada final, das teologias que nos foram impostas pela via da força. E com autênticos látegos de desinformação, com que somos diariamente bombardeados nos seus canais de televisão.  


O conhecimento generalizado de seres mais evoluídos, que vivem em outros planetas, remetem-nos para um cosmos transbordante de vida, conhecido desde sempre, dos meios iniciáticos, onde o espirito usa as roupagens necessárias, ao aprendizado que tem de fazer nos caminhos do cosmos, passando por estádios diferentes, em planetas mais evoluídos, e em planos astrais, regulados por energias afins a evolução individual de cada um.


Os caminhos que conduzem a grande força universal, ou se quisermos do DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS. fazem-se de forma ordenada, científica, cultivando energias puras, de amor e verdade, que não se misturam com as energias negativas, cultivadas pelos seguidores do deus judaico.    

JPF
02/06/13  


Sem comentários:

Enviar um comentário