Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Os dois códigos genéticos: espiritual e físico.





Os dois códigos genéticos: espiritual e físico.



Nos meios filosóficos e iniciáticos, ligados ao espiritualismo, há um pensamento forma cada vez mais coeso e forte. Desenham-se com coerência os caminhos do espirito, suportados por conhecimentos ancestrais, cruzados com conhecimentos atuais, logica e razão.



Os estudos do E Q M, estado quase morte, e E F C, espirito fora do corpo, ligados a conhecimentos ancestrais Yoguis, Budistas e comunicações espirituais. E ainda a certeza de que não estamos sós no cosmos, que há outros planetas povoados com seres mais avançados que no nosso. Que conhecem e dominam os mundos de energias naturais em que nos movimentamos, utilizando-as harmoniosamente nas suas vidas terrenas. Estes conhecimentos, garantem-nos a existência do espirito como nosso ser primeiro, numa escalada evolutiva que conduz ao aperfeiçoamento espiritual e humano. Libertam-no do medo do nada depois da morte física, e abrem-nos os horizontes a um longo caminho cósmico.



Estes conhecimentos; dizem-nos e definem-nos os caminhos do espirito, de forma racional e pedagógica, distante das demagogias, dogmas e mistérios com que temos sido intoxicados ao longo de seculos.


No enquadramento de um grande pensamento filosófico:

1 – O espirito traz um código genético espiritual, de acordo com o seu desenvolvimento, sedimentado em aprendizados passados. No plano espiritual, o espirito tem acesso as vidas passadas, aos erros cometidos.
E é o espirito, que decide as vindas a terra, e escolhe o seio de uma família no plano físico, o lar onde vai animar um corpo físico, passando esse corpo a depender de dois códigos genéticos, espiritual e humano. Essa escolha é adequada, as provas porque o espirito tem de passar. Encarnando muitas vezes, no seio de famílias que lhe foram adversas em vidas anteriores, exatamente para limar as arestas.

2 – Vivemos em mundos de energias, que através da lei da atracão, nos ligam aos mundos positivos ou negativos, e são os mundos positivos, que neste plano, o espirito tem de intuir, perceber, e através do libre arbítrio, escolher os caminhos a seguir.
A lei evolutiva é irreversível, uma escolha errada onde pesou mais o código genético humano, só vem atrasar a evolução, obrigando o espirito a ter de passar por novas provas, a fim de encontrar os verdadeiros e irreversíveis caminhos cósmicos.

3 – Quando os espíritos estão demasiado agarrados aos mundos materiais, ao desencarnar, gritam, choram e ficam agarrados aos bens e meio ambiente onde viveram. Nos denominados mundos de irraticidade, baixos planos vibratórios, ainda dotados de parte do sistema nervoso, e alma, perturbando pessoas no plano físico. que se encontrem nos mesmos planos vibratórios, são os denominados diabos das escrituras, que alguns credos religiosos, erradamente exorcizam, e os verdadeiros centros espiritas, encaminham com amor e verdade, uma vez que tem plena consciência, de que são nossos irmãos, em fases atrasadas, que precisam da palavra certa, compreensão e amor, para encontrar os seus caminhos.
Exorciza-los, escorraça-los, nada adianta, uma vez que deixam o corpo que andam a perturbar, e vão para outros mais revoltados.
Para não atrairmos estas entidades, temos de elevar os nossos planos vibratórios, cultivando energias de amor e verdade, que formam uma aura energética positiva a nossa volta, da qual não se aproximam.  

4 – Quando um espirito de conhecimentos médios (para este plano), desencarna, não lhe aparece um Deus carrancudo, nem Anjos vingadores, a cobrar os erros cometidos. Já livre da prisão do corpo físico, tem acesso ao filme das suas vidas anteriores, onde vê os erros que retificou, os que não retificou, e prevê de sua livre vontade, a necessidade de voltar a terra ou não.  E segue para o grupo de espíritos afins, que a sua evolução, regulada por planos vibratórios, lhe confere, aí encontra os seus verdadeiros amigos do plano espiritual.


O reconhecimento do espirito como nosso verdadeiro ser. O reconhecimento de que vivemos em mundos de energias, e que da cultura dessas energias, positivas ou negativas, depende o  presente e futuro. Esta encontrado o fio da meada, que nos encaminha nos longos caminhos cósmicos, de forma ordenada, pedagógica, sem falsos profetas, falsos apóstolos, que ao longo de seculos, estabeleceram um tampão, a estes conhecimentos ancestrais, para construírem multinacionais, e viverem faustosamente a custa de inocentes.  


JPF
10/06/13


Sem comentários:

Enviar um comentário