Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

domingo, 23 de junho de 2013

Religiosos e políticos, destruíram valores éticos e conduziram o mundo ao caos.


Religiosos e políticos, destruíram valores éticos e conduziram o mundo ao caos.

O Cristianismo, conhecido desde Pitágoras, que Jesus O Cristo veio a simbolizar cerca de quatro seculos e meio depois. Era ensinado em escolas de conhecimento, e como o Budismo estava direcionado ao aperfeiçoamento do homem no plano físico.

O verdadeiro Cristianismo, nada tem a ver com o judaísmo cristão. E tentar misturar agua límpida, cristalina, pura, com veneno puro.  

As Catatumbas Romanas, falam-nos das perseguições que foram movidas ao Cristãos, devido as diferenças, entre uma Torah dominante, repelente (com o apoio bélico Romano), dogmática, e um Cristianismo racional, edificante.

Hipátia, foi esfolada viva por lecionar o Cristianismo, na escola Neoplatónica de Alexandria, de forma racional, pedagógica, clara. Feito, que valeu ao seu carrasco, Bispo Alexandria, Cirilo, a canonização, pelos altos serviços prestados a santa madre igreja.

A Boa Nova Jesus o Cristo, no enquadramento do Cristianismo original (e como já referi, de acordo com o Budismo), assenta essencialmente na higiene mental do homem/mulher, no conhecimento de leis naturais, e dos dois mundo que nos rodeiam, e como utiliza-los. Visando a sua renovação interior, que naturalmente se reflete pela positiva, no meio ambiente em que vivemos.

Cristo veio dizer ao homem, e ao mundo que estavam a seguir caminhos errados, disse a Saulo de Tarso, posteriormente Paulo, tu és um aborto e teu pai, teu deus, um sanguinário. Veio dizer ao homem/mulher, que tem de limpar os seus canais interiores, para se ligar e receber intuições da Mente Cósmica, DEUS, a caminho da Grande Verdade Universal.

O grande trabalho do homem/mulher, passa por se renovar, preparar interiormente, para ir recebendo a grande verdade, nesta e outras etapas, no caminho cósmico.

Cristo não mandou construir igrejas, catedrais nem multinacionais, mandou construir um templo no coração de cada um de nós.

Foram essas diferenças, e essas a razões, que moveram os sacerdotes a levarem-no a cruz. E,  em 67/68/ depois, varreram Essenios, no seio de quem Cristo nasceu, do Monte Carmelo, para anularem vestígios.   

Foram essas diferenças, que sessenta anos depois da crucificação de Cristo, levaram Policarpo, Bispo de Emira, seguidor de Cristo, a ser queimado na pira, e, posteriormente canonizado, para aproveitarem o seu grande nome.

Foi devido a essas diferenças, que no Concilio de Niceia, 325 anos depois da crucificação, voltaram a crucificar a Boa Nova de Cristo, substituindo-a pela de Paulo, inventor do Cristo Davídico, dando origem aos cristãos bizantinos, que nada têm a ver com o verdadeiro Cristianismo, nem com Jesus O Cristo. A partir daí deu-se continuidade as atrocidades que vinham de traz, com a inquisição, tudo o que fosse conhecimento, que contraria-se os incultos, cruéis e devassos seguidores do deus judaico, era para destruir.

Substituiu-se o conhecimento que eleva níveis mentais, ordenados, racionais, lógicos, pela crueldade, intriga e mentira, que desarmoniza e destrói, os valores dos tecidos sociais em que vivemos.

E assim mergulhamos no caos, do qual é necessário sair.

Um homem/mulher mais instruído/a, com valores éticos elevados. Gera um mundo melhor e mais justo. Na época, como hoje, não interessava nem interessa aos seguidores dos vícios atávicos do Judaísmo Cristão. De quem a Igreja Católica se afastou ligeiramente, através da Nova Aliança.

Mas o deus judaico, foi o pai de todos os vícios políticos e religiosos. Em seu nome cometeram-se os maiores massacres e pilhagens, e continua a ser o modelo preferido, e grande suporte, de todos os vícios que existem na terra. Mentor das catedrais e multinacionais, religiosas e políticas.

Fomentou, as grandes aberrações, fome e miséria que existe sobre a terra.  


Foram os religiosos e políticos, que, com as suas crueldades e desmedidas ambições, destruíram valores e conduziram o mundo ao caos.

Há que identificar os verdadeiros valores, que passam por uma remodelação drástica do ensino. Onde desde crianças nos conheçamos a nós próprios, aprendendo a pensar racionalmente,  identificar e definir, os mundos que nos rodeiam, e a luz da logica e razão, nos situarmos no polo positivo desta civilização.

Dando origem, a homens e mulheres novas, dotados com mentes novas, desintoxicadas das demagogias, ódios e crueldades. Impostas pelas forças do mal, a sombra de um deus carrasco.

Que nunca fez parte do polo positivo desta civilização, mas sim do vale das sombras. Ou se quiserem de espíritos maus, encarnados e desencarnados, em paralelo, regulados pelas leis de atracão, habitam os mundos em que vivemos.

Identifiquemos a doença, iniciemos a terapia.

A evolução do homem/mulher, no plano físico e espiritual, faz-se de forma científica, a margem seitas e de credos religiosos, que só serviram para explorar e escravizar os homens e mulheres.

JPF
23/06/13

Sem comentários:

Enviar um comentário