Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como é possível sermos tao ingénuos e inconscientes, com políticas e religiões?





A história dá-nos dados tao precisos, tao evidentes, de políticas, seitas e religiões. Que se torna difícil, a uma inteligência média, perceber como é possível ainda haver quem os siga e neles acredite.

A ciência, esta avançar e a fazer desmoronar, crendices e lenga lengas que nunca fizeram o menor sentido.

A historia de politicas, seitas e religiões, fala-nos de autênticos horrores, praticados por políticos e religiosos completamente antinaturais. Mas não é necessário ser cientista ou historiador, para perceber os mundos de demagogias, contradições e aberrações, em que estão envolvidas.

Será que não conseguimos entender, que é irracional, não é possível, que pessoas ligadas ao polo positiva da humanidade, a força criadora a Deus, ficarem indiferentes a imagens como a que apresentamos. Uma amostra de milhões de crianças que morrem diariamente sem pão para comer.

Todos sabemos que políticos e religiosos, dominaram o mundo, e que estas aberrações, são de sua autoria, que se traduzem no terrível mal que fizeram a humanidade. Com a sua monstruosa mentira.

Por Deus, acordem! Estes homens e mulheres, nunca estiveram nem estão ao serviço do bem, amor e verdade, de Deus.

O seu Deus sempre foram as suas multinacionais, e catedrais forradas a ouro, em pleno contraste com a fome e miséria que se vive na terra. Estes homens e mulheres pertencem ao polo negativo desta humanidade, são animados por espíritos atrasados, a que eles próprios denominam de diabos, que no fundo são seus iguais.

Estes homens e mulheres, nunca tiveram nada de bom para ensinar aos homens e mulheres da terra.

São espíritos maus que conduziram a fome e miséria.

Acorda meu irmão, vivemos em mundos de energias, não faças aos outros aquilo que não queres que te façam a ti, pensa e age com amor, cultiva energias de verdade e amor, lançadas no ar pelos teus pensamentos, atrais amor e repeles tormentos.

Por essa via ligas-te a natureza e criação, balizado/a pela voz da logica e razão, são estes os caminhos evolutivos do homem/mulher.

Seitas e religiões, de mãos dadas com os políticos, representam o acidente de percurso, o grande atraso da evolução. As suas crendices, a que também podes chamar pulhices, são demagogias para te enganar, e a tua custa se governarem.

Os caminhos do espirito que anima o homem/mulher, são conhecidos de forma científica, conhecendo os mundos de energias que nos rodeiam, lei da atração, e causa e efeito.

E quando perceberes que não estamos sós no cosmos, que o cosmos está esta repleto de planetas transbordantes de vida, mais evoluídos que o nosso. Por onde naturalmente podemos passar na nossa escalada evolutiva.
Será o derrube absoluto, total, das demagogias com que nos tem andado a enganar.

Como dizia Gandhi, não precisas de religião, precisas de cultivar amor e verdade.

JPF
19/0




Sem comentários:

Enviar um comentário