Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21 de Dezembro de 2012! Fim de que mundo?



21 de Dezembro de 2012! Fim de que mundo?

Segundo o calendário Maia, em 21 de Dezembro de 2012 o mosso planeta entra num novo ciclo. Esta e outras datas, tem sido aproveitadas pelos cultivadores do obscurantismo, anunciando fins do mundo de várias formas, para atrair clientes, e lhes venderem uma hipotética salvação.

Efetivamente em 21 de Dezembro de 2012, a terra fica completamente envolvida, pelas energias imanadas da constelação de Posídon, cuja estrela principal é Alcione. Estas energias, denominadas de Fótons, correspondem a partículas dos elétrons, que tem envolvido a terra. São partículas ínfimas, denominadas de energia azul, que tem uma influência benéfica no psiquismo do homem e natureza, permitindo-lhe uma amplitude de clarividência, dos mundos físicos e astrais que o rodeiam.

Nesta viragem de seculo e ciclo, com os efeitos das energias referidas, e ainda com a interação de espíritos que estão a encarnar na terra, dotados de elevados conhecimentos (nunca como agora, se verificou o nascimento de tao elevado numero de miúdos de tenra idade, que são mestres em varias áreas do conhecimento), para ajudar o planeta a dar um salto qualitativo. É previsível assistirmos a curto prazo a revolução maior, e jamais vista por esta humanidade. Numa demonstração clara de que os caminhos seguidos foram errados. Poderíamos enunciar um rol elevado de pensadores e avatares, que ao longo de seculos, nunca estiveram de acordo com os caminhos seguidos, ficando assinalados o tempo como homens intemporais, cujas linhas de pensamento ganham cada vez mais credibilidade. Mas não foram suficientes em número, nem tinham as interferências interplanetárias favoráveis.

A terra, a nível religioso e político, foi governada pelas forças do mal! Avizinha-se de forma ordeira e pacífica, a inversão dos caminhos seguidos. A compreensão dos mundos que nos rodeiam, e da interação entre o poder cósmico e o homem, irão dar ao homem, uma visão diferente da até então seguida.

O homem irá perceber que o seu verdadeiro ser é o espirito, que vive em planos astrais e físicos, e que os bens matérias, lhe são emprestados, para viver com dignidade nesta passagem pela terra, e não para os assumir, como o seu Deus principal, açambarcando-os, originando um desnivelamento, causando a fome e miséria.

As condições para que se efetive esta revolução estão criadas, há um descontentamento generalizado, contra politicas e religiões.

As visões do fim do mundo, dependem do angulo ou lado porque são vistas! Os que nos anunciam os apocalipses ou fins de mundos, são os obscurantistas das seitas e religiões, que desconhecem os caminhos do espirito. E ainda, desconhecem que mesmo que houvesse, um cataclismo a nível mundial, quem perecia era o corpo, não o espirito, e que há diariamente fins de mundo, para milhões de seres que partem para o outro lado.
As suas toscas teorias, essencialmente materialistas, não lhes permitem ver que o nosso verdadeiro ser é o espirito, cujos caminhos desconhecem.
   
Mas não é do fim de mundo que nos apontam, que se trata! Quando Cristo disse; (aos dois mil chegaras, dos dois mil não passarás), referia-se ao obscurantismo, em que a terra estava mergulhada, e aí, sim, têm alguma razão, porque é do seu fim do mundo, o seu banimento da superfície da terra.

Será um bom fim do mundo.

JPF
22/11/12 

Sem comentários:

Enviar um comentário