Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aborto! Um dos maiores holocaustos desta humanidade.




Aborto! Um dos maiores holocaustos desta humanidade.

Perderam-se os valores éticos e morais desta civilização! As raízes e razoes, são sempre as mesmas, culturas de valores errados, materiais, em detrimento dos caminhos e valores espirituais.

Não é com proibições ou legalizações, que se resolve um crime desta grandiosidade! É com o generalizar, dos caminhos do espirito. E com a consciência de que a matéria, o corpo físico, é um veiculo do espirito.  

1 – O feto é um ser humano - pequeno e indefeso - que está numa fase de desenvolvimento no ventre de uma mulher, com um espirito determinado, para evoluir ou cumprir a sua missão na terra. Logo, o aborto, é um crime duplo, a ação mais horrível e monstruosa que os homens podem cometer ao neutralizar a vida de um ser material, e ao mesmo tempo impedir um espirito de o utilizar.

2 – Um dia, a mulher diz ao marido: Estou grávida; vamos ter uma criança. No dia seguinte resolvem que não querem ter o filho, e recorrem ao aborto. De um dia para o outro "aquilo" passou de criança a tumor... Isto é de uma irracionalidade confrangedora. Aquilo que a mulher traz dentro de si é uma realidade objetiva: os interesses do casal, ou de quem quer que seja, não podem mudar a realidade daquele ser.

2 – 1 Acontece ainda, que a ciência nos diz que "aquilo" é um ser humano em desenvolvimento dentro da mãe. Mas nem isso era necessário, porque toda a gente sabe que assim é.

3 – No enquadramento do desenvolvimento espiritual do homem, há uma lei, chamada de causa e efeito, que nos diz; *que não há causa sem efeito, ou efeito sem causa*. Esta lei explica todo o tipo de assimetrias, que existem nas sociedades em que vivemos. O que quer dizer que nada acontece por acaso, mas sim o que tem de acontecer, no enquadramento dessa lei. Os erros por nós cometidos, são por nós resgatados, anular o efeito de um erro, com outro ainda maior, é regredir, é adiar, ampliando pela negativa, a solução de um erro, que só a nós compete resolver.

O aborto, para além de ser um crime monstruoso, que geralmente deixa graves marcas, em quem o pratica, não resolve nada, só vem agravar a situação de quem o faz.

Não há nada, justificação nenhuma, que permita ao homem, tirar a vida a outro homem.

A legalização do aborto, denota a decadência, o caos, em que caiu esta humanidade.

JPF
06/11/12    


Sem comentários:

Enviar um comentário