Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 3 de novembro de 2012

Na frequência alfa: Descontraio-me… liberto-me e viajo.


Na frequência alfa:

Descontraio-me… liberto-me e viajo.

Nas asas dos pensamentos,
Mais velozes que a luz e o vento,
Percorro os meus mundos,
Reais profundos.

Gravados na memória,
Parte integrante da minha vida,
Longa historia.

Visito as lindas serras da minha terra,
Outeiros e vales,
Rios… vinhedos… e ribeiros,
Airosos… vistosos…prazenteiros…

Há uma doce magia…
Terna e agradável nostalgia,
Nestas viagens…
De belas paisagens…

Cujas imagens… retenho na memória,
Fazem parte da minha vida…
Longa historia.

Liberto-me e viajo,
Por mundos de real beleza…
Lá…bem no alto…
Entre o céu e a terra,
Olho os inebriantes…encantos…
Da mãe natureza.

Viçosa… pujante…
De incomensurável beleza.

No ponto mais alto da Aboboreira,
La longe… a minha esquerda,
Olho a imponente Serra do Marão,
Que os invejosos que não a conhecem ou amam,
Dizem que não da palha nem grão.

Mas no centro,
Próximo do seu pico,
Há um oásis chamado Mafômedes,
De onde brota, carne, leite e mel,
E dos seus campos pão.

JPF
03/11/12

Sem comentários:

Enviar um comentário