Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Poder Satanico.





Poder satânico:
É um termo em voga, usado pelas novas seitas, para classificar os contrários ou melhor a concorrência, e ao mesmo tempo, tapar as suas insuficiências.

Satânico é o grande dogma das seitas religiosas, tudo o que os contraria e não sabem explicar é obra do diabo, é satânico. Alheiam-se da história do Deus que vendem aos seus crentes, portanto não tem memoria.

São seres plantados no tempo, sem história e sem memória, por conveniência…? Por maldade…? Ou as duas coisas juntas.

O Deus Uno e Único dos Universos, não o circunscrito ao povo Judeu e a terra, O Universal, Senhor dos mundos infinitos em que vivemos, para quem todos os seres humanos são iguais, independentemente do seu país, cor de pele, credo ou religião. Este Deus, não dizimou povos, para entregar os seus espólios, a este ou aquele povo eleito, porque para ELE todos somos iguais, numa fase de escolaridade, mais ou menos avançada.

Estamos em pleno seculo XXI, data errada, que foi ajustada, ao Deus sectário do Judeus, idealizado a semelhança do homem, carrancudo e mau. Mas data errada ou não, estamos numa viragem de seculo e ciclo, onde se começa a generalizar e a ser visível uma interação entre o Deus Uno e Único dos Universos e o homem, completamente diferente da que foi vendida a peso de ouro, ao homem na terra. E neste ponto, sou obrigado a deixar de fora os povos orientais, que não se deixaram embalar por contos da carochinha, que deixaram uma história, escrita com suor e sangue.

Quem esta minimamente integrado na história, sabe que tivemos marcos históricos, homens intemporais, dotados de uma grande verdade, que não se perdeu no tempo, pelo contrário ganha cada vez mais força. Que foram perseguidos, queimados pelos seguidores do Deus Judaico.

Sabemos que estão a nascer na terra, crianças que desde tenra idade, denotam elevados conhecimentos, equiparados aos de grandes mestres. Ligando estes factos a conhecimentos atuais, cruzados com os dos nossos ancestrais, que nos foram omissos pelos seguidores do Deus Judaico, não é difícil percebermos que a interação entre o Deus Uno e Único dos Universos, é feita através de um equilíbrio de forças, fazendo o pendulo da balança, pender para o lado da grande verdade universal, a uma cultura de energias de amor fraternidade e verdade. Conhecimento que nos omitiram e levou a pira, grandes pensadores nossos contemporâneos.

Sabemos que os representantes do Deus Judaico, sempre viveram na ostentação e opulência, a contrastar com a fome e miséria que se verifica no mundo, subjugaram, escravizaram povos, a sua história é uma das mais negras desta civilização, foram e continuam a ser, com as suas incongruências e falta de humildade e verdade, os maiores fabricantes de ateus.

Posto isto, que peca por defeito, devido ao espaço, a pergunta que se coloca é; quem são os grandes diabos…? Verdadeiros detentores do poder satânico…?

JPF
30/11/12   

Sem comentários:

Enviar um comentário