Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ao homem o que é do homem – Os dois caminhos:




Ao homem o que é do homem – Os dois caminhos:

O homem foi desviado da sua essência, do seu todo, e conduzido ao longo de seculos, por caminhos que o levaram a destruição, ao caos.

Moisés e os seus seguidores, foram e continuam a ser, os maiores criminosos desta humanidade, ao inventarem e darem continuidade a um Deus, que só a eles, e as classes políticas dominantes, serviu e continua a servir.

O Deus Judaico, foi o pior mal, concebido pelos Judeus no mundo ocidental.

Moisés, nos quarenta dias e noites, em que se isolou na montanha, concebeu as tabuas de uma lei, prepotente, ditatorial, que lhe serviu para conduzir o seu povo. E permitiu aos governantes da terra, fazer uma diabólica aliança, com os seus seguidores, que no seu conjunto escreveram com sangue, suor e lagrimas, a história mais horrorosa desta humanidade. E para isso era necessário retirar do conhecimento do homem, o seu SER primeiro e imorredouro, o espirito, substituindo-o por um dos seus acessórios, a alma. Para dessa forma o reduzir a condição de simples animal, a quem se tira a vida a mais ligeira contrariedade.

A alma é um ser energético, anímico, que de acordo com a génese do homem físico e espiritual, e seus planos vibratórios é maior ou menor. É o elo de ligação, entre a mente, sistema nervoso e espirito. A alma quando o espirito desencarna, e se eleva a planos vibratórios superiores, conjuntamente com o sistema nervoso desintegra-se. Faz parte dos campos materiais da terra, e é a cúpula de teologias meramente materialistas, que na sua cegueira ou ausência de luz, nos apontam a salvação da alma, como um bem supremo.

Só não vê quem estiver alienado, ou for cego mental, que tudo o que deriva do Judaísmo, tem como Deus principal, poder e dinheiro.

1 – Que o país mais pequeno do mundo é o mais rico do mundo, governado ditatorialmente, dotado com a maior multinacional do mundo.

2 – Que as seitas que dele derivam, são as maiores multinacionais do mundo.

3 – Que o seu poder e dinheiro, daria para suprimir a fome e miséria que existe sobre a terra.

4 – É fácil de perceber, a razão por que adotaram a alma, um ser material, como cúpula de teologias, meramente materialistas, redutoras do amor e verdade, assim como dos caminhos do espirito. Uma vez que o seu Deus é material! Chama-se; dominação, poder e dinheiro.  

Os caminhos do espirito eram conhecidos dos nossos ancestrais, na terra sempre houve homens próximos da grande verdade e caminhos do espirito. Moisés também os conhecia, uma vez que no seu tempo, havia no Egipto a Grande Fraternidade Branca, escola de conhecimentos avançada equiparada a NASA dos nossos dias. Foi nesta escola, que foi posteriormente previsto o nascimento de Cristo, por grandes iniciados, a que os Judaico Cristãos deram o nome de Reis Magos. Com os conhecimentos do espirito, seus caminhos, mundos de energias em que vivemos, bastavam duas simples e curtas frases para substituir as tabuas da lei engendradas por Moisés; CULTIVA ENERGIAS DE AMOR E VERDADE, E AMA O TEU PROXIMO COMO A TI MESMO. Estes caminhos, conhecidos de Moisés, tornam mais criminoso os caminhos por ele adotados, e seus seguidores.

Só com uma remoção destes valores negativos, vendidos por alto preço a humanidade, em nome da obsoleta salvação, de uma alma que perece no tempo. E o readquirir dos conhecimentos dos mundos de energias em que vivemos, que fazem parte dos caminhos do espirito. E, ainda, atingindo o conhecimento do homem integral, nos caminhos do cosmos, considerando o espirito o verdadeiro ser, imorredouro, imortal, é possível fazer a renovação interior do homem, elevar mentalidades, cultivar energias de amor fraternidade e verdade, e reencontrar os caminhos de que desviaram a humanidade.

JPF
21/11/12         

Sem comentários:

Enviar um comentário