Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 17 de novembro de 2012

Mediunidade ou Loucura?


Mediunidade ou Loucura?

Em pleno seculo XXI, muito ser humano, ainda é vítima dos conceitos criminosamente instalados, pelos que estabeleceram um tampão a conhecimentos que antecederam esta humanidade.

A mediunidade é uma das vertentes que foi criminosamente escondida. Tudo o que cheirasse a espiritualidade, e mediunidade, era condenado a exclusão e a pira (fogueira).

Os tempos mudaram, a pira já não existe, mas os látegos da inquisição, com outras roupagens, ainda esta presente, nos herdeiros do Santo Oficio.

Em Portugal, no tempo da ditadura, de braço dado com o clero, e por pressões deste, eram proibidos todos os livros que abordassem a espiritualidade. Com o seu derrube foram entrando timidamente estes conhecimentos. Mas, uma larga faixa da população portuguesa, vitima dos látegos da inquisição, ainda olha de lado e marginaliza, os que se dedicam a cultura dos caminhos do espirito. A espiritualidade ainda não tem a relevância que devia ter, de acordo com a sua elevada importância, na saúde espiritual e física, das populações.

Hoje, a nível mundial, ninguém tem argumentos para contestar a mediunidade, há estudos sérios que a confirmam e ligam a outros que nos antecederam. A Igreja Católica, criminosamente, esconde-a por um lado, e pratica-a por outro, uma vez que sempre teve Padres exorcistas, para retirar espíritos dos corpos que usurpavam, obsidiavam. As seitas usam-na para atrair clientes, para espantar os ditos diabos, que são espíritos ainda atrasados, que precisam de ajuda, de ser esclarecidos, e não maltratados e escorraçados.  

Repetimos, uns e outros, agiram e agem criminosamente, uma vez que este conhecimento, generalizado pelos povos, permitiria evitar muitas aparentes loucuras, e muitos suicídios. Uma vez que as entidades obsessoras levam as pessoas de cujos corpos se apossam, a cometer atos, que se confundem com a loucura, e a tratamentos psiquiátricos, que definham a pessoa e nada resolvem. E ainda, uma grande maioria ao suicídio.

A espiritualidade é um complemento da medicina convencional do Brasil. É fundamental que se derrubem tabus, obscurantismos, impostos, por credos religiosos, que pela sua história é fácil de verificar, que nada trouxeram de bom a humanidade.

A mediunidade é um dom, para ser utilizado ao serviço do bem, do amor, serve de elo de ligação entre a terceira e quarta dimensão, exatamente para através dos médiuns, depois de preparados, e de estarem conscientes da sua missão, se doutrinarem, encaminharem os espíritos perdidos nos mundos astrais, de baixos planos vibratórios.

A mediunidade não é loucura, é um instrumento, valiosíssimo, para comunicar com os mundos astrais, mas, como é óbvio, a pessoa dotada, precisa de elevar os seus planos vibratórios, para se defender das entidades do mal, controlando-as e recebendo-as para que um bom doutrinador as possa encaminhar.

Considerar estas pessoas loucas, internando-as, dando-lhe entorpecentes, marginalizando-as com base em conceitos inquisitórias, é criminoso.

Acabem-se com os tabus, derrube-se de uma vez por todos a inquisição.

JPF
17/11/12    


1 comentário:

  1. "mediunidade não é loucura, é um instrumento, valiosíssimo",CORRETÍSSIMA SUA COLOCAÇÃO, SÓ TEMOS QUE USA-LA PARA O BEM DE TODOS, UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderEliminar