Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 3 de novembro de 2012

Deus ou a Grande Força Universal que coordena o cosmos é intocável.



Deus ou a Grande Força Universal que coordena o cosmos é intocável.

Nenhum ser do plano físico ou espiritual, tem condições mínimas, para prejudicar esta Força.

Nenhum ser encarnado ou desencarnado, próximo desta verdade, pode ser afetado ou prejudicado, por outros seres de planos inferiores.

Este conhecimento, foi-nos sonegado pelas forças do mal, que se apossaram, do poder religioso e politico, para escravizarem o homem na terra.

Vivemos em mundos de energias, conhecidas de civilizações que nos antecederam, bem patentes nos monumentos que nos deixaram na terra.

São muitas, mas vamos focar as principais, de fácil perceção, para justificar a teoria que pretendemos desenvolver.

Os menires assinalam as energias telúricas (negativas), ou serpentes negras, como eram conhecidas pelos nossos ancestrais.

Pelo vértice das pirâmides, conduzidas as camaras principais, entram as energias do espaço, denominadas de celestiais (positivas). Como as duas não se misturam, formam entre si, um espaço neutro, que liberta o homem das influências de uma e outra energia, e lhe permite fazer experiencias transcendentais, eram utilizadas pelos neófitos. Foi na camara principal da Pirâmide de Queops, que José, foi considerado de Jesus O Cristo. MESTRE DOS MESTRES.

José, antes de ser considerado MESTRE ENTRE OS MESTRES, na Grande Fraternidade Branca Egípcia (Equiparada a NASA dos nossos dias), e posteriormente na pirâmide de Queops, MESTRE DOS MESTRES, foi aluno e professor. Conhecia os mundos das energias, Astronomia, Astrologia e Ciências Sociais.

A potência da sua mente, de um ser espiritual e físico, dotado de elevados conhecimentos, aliada ao crer do doente, permitia-lhe manipular a energia vital, que se encontra no ar, e em todo o ser vivo. Era com o domínio desta energia que operava as suas curas, que nada tinham de milagroso, mas sim de científico. Estes conhecimentos não se perderam em algumas religiões orientais, e ainda hoje são praticados pelos Yoguis.

Este breve resumo, que naturalmente peca por defeito, tem por finalidade dizer-lhe, que vivemos entre dois mundos energéticos antagónicos, que geram dois polos distintos, positivo e negativo, bem e mal. Que não se misturam repelem-se, tem origens diferentes, o positivo, está ligado a Grande Força Criadora, Mente Cósmica, ou se quiser Deus Uno e Único dos Universos, tentar imaginar este grandioso SER neste plano é mera utopia, atribuir-lhe a semelhança do homem, a maior de todas as monstruosidades. Que infelizmente e para mal da humanidade, foi o que aconteceu.

O polo negativo, foi gerado pela mente do homem, quando o seu cérebro, atingiu o arredondamento total, a forma que tem hoje, e se tornou mais racional, pensante, e entupiu os canais que o ligavam aos da criação, ao Deus Uno e Único dos Universos, deixando por essa via de receber as intuições, que o conduziriam em caminhos energéticos positivos, de amor e verdade.

Concluindo:

1 – Deus ou a Grande Força Universal que coordena o cosmos é intocável. Esta ligada a todos os seres animados, através de energias positivas, das quais as negativas se afastam, são repelidas. Não tem a história e os laivos perversos do Deus que as forças contrárias nos apresentaram, porque as energias de um e outro, não se combinam.   

Nenhum ser do plano físico ou espiritual, tem condições mínimas, para prejudicar esta Força, devido as suas origens serem completamente diferentes, em energias, grandiosidade e fins.

Os fins do Deus Uno e Único dos Universos, são a evolução do espirito que anima o homem na terra, para que através da mente, logica e razão, limpe os canais, que lhe permitem saber-se um homem, um ser integral, conhecedor da força energética do pensamento, alma e espirito, que por sua vez o ligam a Grande Força Universal, da qual recebe intuições, que não enganam.

As forças do mal, mutilaram o homem do seu ser primeiro o espirito, omitindo os seus caminhos e fins, impondo um Deus, carrancudo e mau, a sua semelhança, visando um poder temporário, conforto das nádegas e dinheiro.  

2 – Nenhum ser encarnado ou desencarnado, próximo desta verdade, pode ser afetado ou prejudicado, por outros seres de planos inferiores. Uma vez que detém estes conhecimentos, cultiva energias de amor positivas, que repelem as negativas.

O homem integral é um ser sereno, calmo, em paz consigo mesmo e com o mundo que o rodeia, nada nem ninguém, consegue abalar a sua estabilidade emocional, psíquica, porque sabe quem é, de onde vem e para onde vai. Á violência, não responde com violência, porque conhece os seus efeitos nefastos, responde com conhecimentos alicerçado em valores, serena, calmamente.    

Estes conhecimentos, com raízes nos primórdios da história desta humanidade, foram-nos sonegados pelas forças do mal, que se apossaram, do poder religioso e politico, para escravizarem o homem na terra.

A evolução espiritual do homem, é feita de forma ordenada e científica, como cientifica foi a vida de Cristo, maior homem integral, que esta humanidade conheceu. E como a sua Boa Nova, os seus ensinamentos, apontavam o amor fraternidade e verdade (energias positivas), foi cruxificado no monte do calvário, e 325 anos depois, no Concilio de Niceia.   

Mas como tudo que é proveniente da matéria é finito, e o mal é proveniente da mente do homem. Neste fim de seculo e ciclo, já se vislumbra o seu fim.

Que será um bom fim.

JPF
03/11/12

Sem comentários:

Enviar um comentário