Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O caos a que o mundo chegou Representa o ruir de todos os sistemas Que ao caos nos levou.




O caos a que o mundo chegou
Representa o ruir de todos os sistemas
Que ao caos nos levou.

Se quisermos sobreviver.

Só um néscio, um ignorante, não percebe que os caminhos seguidos, tem de ser invertidos, para do caos em que ingenuamente caímos, nos desviarmos, sairmos.

A luta vai ser feroz, temos pela frente potentados, nas orbitas dos poderes instalados, que nos conduziram por caminhos errados. Mas os fins, justificam os esforços que é necessário fazer, para inverter o paradigma, encontrar outros meios para em paz e harmonia, com o cosmos e natureza, possamos viver.

Sabemos, que temos de parar com as energias pesadas extraídas da terra, que estamos a utilizar. Que originaram degelos, buracos de ozono, aquecimentos da terra, que a medio prazo não poderemos tolerar.

Sabemos que há energias limpas, solares, ar, agua e terra (biogás), que os potentados, para preservar os seus interesses, tem impedido de explorar.   

Sabemos que as políticas e religiões seguidas, nos dividiram para reinar, nos subtraíram o conhecimento do imorredoiro espirito, e dos caminhos de um cosmos transbordante de vida nos desviarem. Reduzindo-nos a meros contentores físicos, terráqueos, com um nada pela frente, depois desta passagem pela terra.

Hoje, como em tempos anteriores a esta civilização, sabemos que não somos seres terráqueos pequenos.

Sabemos que, de acordo com estudos atuais, ligados a conhecimentos ancestrais, que o nosso espirito é um caminhante do cosmos. Um eterno itinerante, na busca da evolução, cujo percurso é regulado por leis. Sabemos que se nos identificarmos através dos nossos pensamentos, produtores de energias, com as energias que regulam a grande força Universal, se quisermos, DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS, sabemos que através da lei da atração, estamos ligados ao polo positivo, da lei universal, cósmica, a caminho da grande verdade.

Ao percebermos que os caminhos do espirito, estão em função da nossa capacidade racional de pensar. E que se produzirmos através da nossa mente, pensamentos positivos, energias positivas, estamos atrair energias positivas, que nos ligam aos caminhos universais, cósmicos. A Grande Força Criadora DEUS.   


O conhecimento de que há seres no cosmos, mais evoluídos que nós, que nos tem sido intensionalmente escondidos. E que para evoluirmos é o caminho deles que temos de trilhar, tudo muda, em relação as lenga-lengas, com que nos tem andado a intoxicar.

Segundo os meios iniciáticos, Jesus O Cristo, encontra-se na 7 Casa Sideral, a terra acaba de entrar na terceira.  

Tudo isto para vos dizer, que a inversão dos caminhos seguidos, passa pela luta acima referida, num passar de esponja, na grande mancha negra, constituída por monopólios, politicas e religiões que nos tem governado, a sombra do polo negativo desta humanidade.

Nem os monopólios, e políticas seguidas, servem o homem e a natureza. Nem os ditos religiosos, nos apontam os caminhos da evolução, de Deus.

Temos de perceber, pelas raízes e frutos, dos ditos religiosos, que estamos em presença de agentes do mal, que destruíram esta civilização.

Temos de perceber que as políticas seguidas, geraram desníveis terríveis, fome e miséria, são uma negação, a superfície da terra.

Os sistemas políticos não servem, os religiosos também não. Há que elaborar um sistema político humanista, onde impere fraternidade e verdade. Há que desenterrar e dar voz, a conhecimentos religiosos ancestrais, cruzados com estudos atuais, que nos apontam os caminhos do espirito, no cosmos, sem dogmas ou mistérios, de forma ordenada científica, abolindo com catedrais e multinacionais, que só serviram para sugar e escravizar o homem/mulher.

Acordemos, se não quisermos destruir o planeta.

JPF
21/06/13

2 comentários: