Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

A mediunidade, que todos em maior ou menor grau possuímos, faz parte dos caminhos futuros, desta humanidade.




A mediunidade, que todos em maior ou menor grau possuímos, faz parte dos caminhos futuros, desta humanidade.

Há vários tipos de mediunidade, neste caso, focaremos duas das suas vertentes, que nos levam a clarividência, polo positivo da humanidade.

Todos temos mediunidade natural, que se manifesta através de intuições, de planos positivos ou negativos, de acordo com a evolução de cada um, e seus planos vibratórios, positivos ou negativos. Esta mediunidade, pode ser desenvolvida, de acordo com o que acontece com os Yoguis, religiões orientais e grupos ligados a espiritualidade.

A mediunidades inatas, naturais ou desenvolvidas, transcendem os mundos físicos, materiais e fazem a ponte, o elo de ligação aos mundos espirituais. Correspondem aos caminhos dos espíritos, e sua evolução nos planos físicos.

Este conhecimento ancestral, combatido pelos arautos da inquisição, com a morte na pira (na fogueira). E ainda hoje, por seitas inquisitórias, que a todo o custo querem esconder os caminhos do espirito, representou e representa a maior das aberrações, traduzidas nas suas contradições. Uma vez que sempre fizeram exorcismos, sempre lidaram com espíritos de baixos astrais. A quem intencionalmente, por conveniência de grupo, denominam de grandes diabos, servindo-lhes de Marketing, para atrair clientes.

Não há diabos, há espíritos atrasados, nos planos físicos e astrais, que precisam de ser encaminhados. No plano físico, o homem ou mulher que tem uma mediunidade, inata, natural, precisa de saber, que tem de elevar os seus planos vibratórios, a planos superiores, deixando de ser o para raios de espíritos inferiores, que os induzem a fazer as maiores tropelias, incluindo o suicídio. Hoje felizmente, já há médicos psiquiatras médiuns, ou a trabalhar com médiuns. Mas na noite de obscurantismo em que temos vivido, milhões de seres pereceram, por falta de tratamento adequado, devido as forças do mal, que os nossos mundos, tem dominado. Sem margem para erro podemos dizer, que intuitivamente, de uma forma ou de outra, a influência das forças do mal, predominaram sobre as do conhecimento, nos dois planos, físico e espiritual.

O espiritismo, se bem praticado, na sua qualidade de filosofia, ciência e religião, é um dos instrumentos que nos ligam aos mundos espirituais, a quarta dimensão. Através dos seus médiuns, de vidência, incorporação e doutrinação, indicam os caminhos a seguir, aos espíritos encarnados no plano físico, e aos espíritos obsessores, que vagueiam nos planos espirituais. Funciona nos dois lados, para o bem, da humanidade.

Os exorcismos, praticados por seitas e religiões, não passam de uma falacia para enganar os crentes, atrair clientes, e a sua custa viverem. Uma vez que os espíritos não são encaminhados, são escorraçados, maltratados, deixam de obsidiar um corpo e passam para outro.

O espiritismo, é filosofia, ciência e religião, onde, de forma pedagógica, ordenada, se explicam os caminhos do espirito. Projetando-nos, ensinando-nos, de forma natural, nos dois lados, e como nos elevar, a planos vibratórios superiores, recebendo intuições, mediúnicas desses planos.

Todos em maior ou menor grau, temos mediunidade, que devemos aperfeiçoar, para através dela a planos vibratórios superiores nos projetarmos.

E para tal, não precisamos de seitas ou religiões, basta semear alegria de viver, harmonia e paz, nos nossos corações.

Harmonizando-te com o espirito, estas a tratar o corpo físico.

JPF
24/04/13


Sem comentários:

Enviar um comentário