Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

sábado, 1 de dezembro de 2012

A escolha e dependência do verdadeiro poder.




A escolha e dependência do verdadeiro poder, ou do poder secundário, reside no real conhecimento de nós mesmos, e dos mundos em que vivemos! Na aproximação a grande verdade universal. É este conhecimento que determina em consciencia, as reais dependências do homem.

O homem integral, conhecedor de parte da grande verdade, sabe que é dotado, de mente, alma e espirito; sabe que tem de conjugar, equilibrar estas três componentes, para obter o equilíbrio emocional, psíquico.

Sabe que da sua capacidade racional de pensar, dependem bons ou maus pensamentos, e que estes são energias, e que dessas energias, depende o seu dia-a-dia. Uma vez que essas energias, no enquadramento da lei da atracão, lhe atraem coisas positivas ou negativas, de acordo com os pensamentos emanados. Sabe que a mente, o liga ao plano físico, de fora para dentro, e ao mesmo tempo, de dentro para fora aos planos do espirito.

O homem integral sabe, que a sua alma, no plano positivo ou negativo, é um ser energético, que estabelece a ponte, entre a mente e o espirito, e que a sua força nos domínios do bem ou do mal, depende do seu maior ou menor crer. Sabe que o seu espirito é imortal e vive em dois mundos, físicos, e astrais ou energéticos. E ainda, que como nos planos físicos, e astrais, há dois polos distintos, com infinitas subdivisões, bem e mal, que o bem nos liga a Mente Cósmica, a Criação ou se quisermos ao DEUS UNO E ÚNICO DOS UNIVERSOS. Que o mal, foi gerado pela mente do homem no plano físico, passando aos planos astrais, consoante o espirito foi desencarnando.

Estes conhecimentos não são novos, não estamos a inventar nada, eram conhecidos e dominados pelos nossos ancestrais. E sempre estiveram presentes em iniciados desta civilização, a quem acarretaram fortes perseguições e mortes por parte da inquisição.

Estes conhecimentos permitem-nos escolher em liberdade, a nossa dependência, assim como saber as suas consequências.

A opção é tua, escolher a dependência do material, temporal, finito, ou do espiritual, intemporal, nos caminhos do espirito.

Cultivando energias de amor ou ódio.  

JPF
01/12/12  

Sem comentários:

Enviar um comentário