Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Saída do Caliuga ou Caos. Faz-se pela via cientifica.



Saída do Caliuga ou caos.

Para percebermos, a situação caótica em que o planeta se encontra, e encontrar o antidoto, temos de recorrer a história, de eras anteriores a nossa. Temos que perceber as razoes, porque descemos as escadas, desde a era do ouro, prata, bronze, ao caliuga, era atual.

Só identificando os erros, os podemos corrigir.

A conclusão do projeto Gnoma Humano, veio derrubar tabus, destruir mitos, que nos apontavam idades da terra, de acordo com as suas conveniências. Veio ligar esta civilizacao a 25.000 anos que nos antecederam.

 A Arqueologia, carbonos 14, ADN, E F C, E Q M, monumentos existentes a superfície da terra, etc., ligados, cruzados, com conhecimentos ancestrais, que escaparam a destruição da Biblioteca de Alexandria, pelos agentes do mal,  vem-nos provar, quando, como e por quem, fomos desviados de elevados conhecimentos, que nos ligavam as eras do Bronze, Prata e Ouro.

O levantamento destes desvios, não podem ser encarado como uma caça as bruxas. Mas, como uma imperiosa necessidade, de recuperar conhecimentos perdidos, e dessa forma alterarar   alterar  mentalidades desta civilizacao. Para que se faça uma desintoxicação completa. Identificando os mitos, derrubando as suas linhas de orientação, substituindo-as, por outras, racionais e cientificas.

Hoje, para quem esta minimamente atento, sabe, que esta humanidade foi conduzida ao caos, por credos religiosos e sistemas políticos, que de maos  dadas, irmanados, se constituíram numa força opressora, que dizimou, e escravizou povos, em nome de um Deus, que foi repudiado por todos os grandes pensadores desta humanidade.

Como é possível, hoje, em pleno seculo XXI, em plenas camaras de televisão, vermos homens ameaçar o homem/mulher, com esses Deus e os seus diabos?!

Como é possível vermos nas televisões e em salas de cinema, passarem filmes sobre o êxodo, e guerras bíblicas, apresentando-as como guerras de Deus. Um Deus dos exércitos, das matanças, das guerras, isto é no mínimo, caricato, infantil. O Êxodo, desde 1872, foi  exaustivamente estudado, concluindo-se que há três passagens no mar, que foram designadas pelas letras (A) (B) e (C), onde se faz a travessia com a água pela cintura. Foi confirmado pelo coordenador da Bíblia, que haviam passado pelo ponto (B).

Foi moldada e imposta pela força, em especial no mundo ocidental, uma mentalidade de submissão, ao poder político e religioso, com base num Deus, carrancudo e mau, a semelhança do homem físico.

São estas desintoxicações que é necessário fazer, são estes predadores de mentalidades, que é necessário neutralizar, apontando como é óbvio as vias corretas. E as vias corretas passam por um retorno as ciências que nos esconderam, ligando-as aos estudos atuais, acima referidos e outros.

Sabemos que há dois polos distintos, bem e mal, que são movidos por energias positivas, e negativas, que essas energias, não se misturam, repelem-se. Este indicador diz-nos de imediato, que fomos guiados no campo religioso e politico, pelos agentes do mal, pelas energias negativas.  Mas, basta acentuarmos e percebermos os estudos do E Q M e E F C, para confirmarmos esta triste realidade.

De entre vários vultos da ciência, vou basear-me no Alemão Kepler, que nos disse que somos governados por uma força poderosa, com a precisão de um relógio suíço. É óbvio que esta comparação é redutora, uma vez que o relógio suíço é finito.

Sabemos que vivemos em mundos de energias, que a nossa mente é uma potente central, que produz energias através dos pensamentos, que, se essas energias forem positivas, nos ligam a grande Potencia Cósmica, a que gosto de chamar Deus Uno e Único dos Universos. E ainda que plasmam no nosso dia-a-dia tudo o que é positivo, de acordo com a conhecida lei de atração. Se as energias produzidas forem negativas, de acordo com a mesma lei, ligam-nos aos submundos, gerados pela mente humana, e atraem-nos tudo o que é negativo.

Tenho um livro escrito, com cerca de 400 páginas; Raízes do Mal. Fruto de bastante investigação, onde recuo a Moisés, para identificar o mal que se implantou na terra, e a levou ao caos. Este pequeno resumo, tem por objetivo, levantar a ponta do véu, para que as pessoas comecem a pensar, e de forma racional, vejam os logros em que caíram, para gradualmente, elevar mentalidades, e encetarem por caminhos diferentes dos seguidos.

Citando Gandhi, ‘’Se não tiveres nenhuma religião, opta pela verdade’’.

Acrescento; ‘’Em harmonia, paz e fraternidade, abolindo dos teus pensamentos e vocabulário, tudo o que for negativo e mau’’. 

Quando vires alguém  a falar-te em Deus, vestido e comendo do bom e do melhor, a viajar pelo mundo rodeado das maiores mordomias, dizendo que vai evangelizar, alheio a fome e miséria que existe na terra, estas a ver e ouvir um agente do mal. A sua treta, e careta, não condiz com as energias do amor, fraternidade e verdade. 

Quando vires um politico, rodeado de mordomias, incapaz de fazer cortes nos despesismos da maquina governativa, e da sua clientela, a penalizar um povo, devido a erros, despesismos, que essa mesma maquina gerou ao longo de anos, estas em presença de um sofista,  de um inimigo do povo.


JPF
16/11/12     

3 comentários:

  1. Eis o verdadeiro Eu "Deus"

    Estas palavras são de Baruch Spinoza, filósofo, que viveu no século XVII. Este texto foi chamado de "Deus segundo Spinoza" ou "Deus falando com você"...

    "Pára de ficar rezando e batendo no peito. O que eu quero que faças é que saias pelo mundo, desfrutes de tua vida.

    Eu quero que gozes, cantes, te divirtas e que desfrutes de tudo o que Eu fiz para ti.

    Pára de ir a estes templos lúgubres, obscuros e frios que tu mesmo construiste e que acreditas ser a minha casa

    Minha casa está nas montanhas, nos bosques, nos rios, nas praias. Aí é onde eu vivo e expresso o meu amor por ti.

    Pára de me culpar pela tua vida miserável; eu nunca te disse que eras um pecador.

    Pára de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada tem a ver comigo.

    Se não podes me ler num amanhecer, numa paisagem, no olhar dos teus amigos, nos olhos de teu filho... não me encontrarás em nenhum livro...

    Pára de tanto ter medo de mim. Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem me incomodo, nem te castigo.

    Eu sou puro amor. Pára de me pedir perdão.

    Não há nada a perdoar. Se Eu te fiz. Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio.

    Como posso te castigar por seres como és, se sou Eu quem te fez? Crês que eu poderia criar um lugar para queimar a todos os meus filhos que não se comportam bem pelo resto da eternidade? Que tipo de Deus pode fazer isso? Esquece qualquer tipo de mandamento, são artimanhas para te manipular, para te controlar, que não queiras para ti.

    A única coisa que te peço é que prestes atenção à tua vida; que teu estado de alerta seja o teu guia. Tu és absolutamente livre para fazer da tua vida um céu ou um inferno.

    Pára de crer em mim... crer é supor, imaginar. Eu não quero que acredites em mim. Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas teu filho, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho de mar.

    Pára de louvar-me! Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja? Tu te sentes grato? Demonstra-o cuidando de ti, da tua saúde, das tuas relações, do mundo.

    Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar. Pára de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. Não me procures fora! Não me acharás. Procura-me dentro...aí é que estou, dentro de ti."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Extraordinario texto, amigo Sergio! Se me permitir, partiho-o no blogue. Nunca tinha lido esta grande verdade.

      Freixo.

      Eliminar