Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 23 de abril de 2013

A grande revolução em curso, passa pela destruição de mitos temporais, criados pela mente do próprio homem.





A grande revolução em curso, passa pela destruição de mitos temporais, criados pela mente do próprio homem.

Desde algumas décadas, que se tornou visível aos mais atentos, grandes alterações no psiquismo de homens/mulheres e animais. Indicador de que algo de extraordinário está a mudar, invertendo, fazendo recuar, as leis criadas pelo homem, antinaturais, pelas leis da criação, naturais.

O homem, está a deixar de ser homem rebanho, em políticas e religiões, onde foi conduzido por interesses de grupo, alheios aos do próprio homem/mulher.

O homem, ignorante, mas astuto, imbuído por forças do mal, na sua impensada fuga para a frente, colidiu com a natureza, tornou-se seu predador, assim como do próprio homem seu irmão.

Aparentemente diferentes, divididos em raças e cores, temos a mesma origem, a mesma proveniência. Hoje a esmagadora maioria da humanidade, tem plena consciência, de que o espirito que anima o corpo físico, é o nosso primeiro e verdadeiro ser. O retorno a estes conhecimentos, de que intensionalmente nos desviaram, criando mitos temporais, para nos dividir e melhor escravizar, estão a ruir, para darem lugar a verdadeira revolução, a aproximação da Grande Verdade Universal, de que muitos sempre estiveram conscientes, e foram esmagados pelas forças da besta, gerada pelo próprio homem.

Este terrifico desvio, originou uma das mais perversas historias desta humanidade, de que ainda, infelizmente, estamos a viver os últimos lustres. Há confrontos iminentes, que não fazem o menor sentido, onde é visível o homem perverso e mau, a impor-se pela via da força, que pode levar a destruição, o homem seu irmão.

Tudo isto é antinatural, foge as leis da criação, que são reguladas por sentimentos, geradores de energias, completamente diferentes.

O espirito, nosso verdadeiro ser, era conhecido dos nossos ancestrais. Conhecimentos que ligados a estudos atuais, nos confirmam a sua inequívoca existência, assim como dos mundos de energias em que vivemos.

Hoje, sem margem para erro, temos conhecimento, que há um poder superior, criador, regulado por energias positivas, a que estamos ligados através das energias positivas produzidas, emanadas pelos nossos pensamentos, sujeitas a lei de atração. Poder a que podemos chamar de Divino ou Deus Uno e Único dos Universos, que engloba no plano físico, homens e mulheres, que cultivam energias de alegria de viver, paz e amor, em harmonia com a natureza e tudo quanto os rodeia. Nos planos espirituais, há entidades que pela sua evolução, estão nos mesmos planos vibratórios e no seu conjunto, físico e espiritual, formam um todo, positivo, ligado a grande força universal, se quisermos O Deus Uno e Único dos Universos.   

O homem, fascinado por bens materiais, arrogante, prepotente e ignorante, cortou com o passado, adulterou mentalidades, gerou mitos temporais, em vias de extinção. E criou um polo negativo, oposto, ao natural da criação.

A difusão e generalização, destes conhecimentos ancestrais, coadjuvados por estudos atuais, são a alavanca necessária, para que se faça a verdadeira revolução, se inverta o paradigma. E nas escolas, desce cedo, o menino homem, de forma pedagógica, ordenada, científica, conheça o seu verdadeiro ser, e os mundos de energias em que nos movimentamos. Para de forma consciente, se poder projetar a planos vibratórios superiores, e naturalmente ao verdadeiro polo positivo, que nos liga através de intuições positivas a Grande Força Criadora, que rege os universos em que vivemos, através de energias, e consequente lei da atração.

Quando estes conhecimentos estiverem generalizados, dar-se-á, a grande revolução, assim como o derrube de mitos religiosos e políticos, que levaram a terra ao caos em que se encontra.

Os mitos políticos e religiosos, foram a pior das aberrações, a grande praga, que adulterou mentalidades, escravizou e matou, milhões e milhões de homens e mulheres na terra.

Todo o homem/mulher é nosso irmão, independentemente de raças e cores, e só o conhecimento nos liberta, da terrífica ignorância, de que foi imbuída uma faixa desta civilização, que se opôs, a grande força criadora, ao Grande Deus Uno e Único dos Universos.  

JPF
23/04/13 

Sem comentários:

Enviar um comentário