Quais são as duvidas, que encontra, na leitura deste Blogue?

terça-feira, 30 de abril de 2013

Politicos e religiosos, diabos das escrituras.

O diabo, para atingir seus objetivos, cita até as escrituras. (William Shakespeare)




Qual é a diferença entre políticos e religiosos, que de mãos dadas nos tem governado ao longo de seculos! E os ditos diabos das escrituras?

Uns e outros são espíritos em fazes atrasadas, a única diferença é que uns estão encarnados em corpos físicos, outros nos planos astrais, desencarnados. A evolução de uns e outros é a mesma, nos dois planos, procuram perturbar e prejudicar de varias formas, quem esta a sua volta. Uns e outros, fazem parte do polo negativo desta humanidade.

Estas entidades, politicas e religiosas, só conhecem os mundos materiais, físicos, não tem a menor visão dos caminhos do espirito. O deus deste tipo de políticos e religiosos, salvo algumas exceções, no plano físico, chama-se poder e dinheiro, cometendo os maiores crimes para o obterem. As entidades desencarnadas, ainda dotadas de perispírito, parte do sistema nervoso e alma, alimentam-se de energias humanas, animais e plantas. E fomentam a formação de grupos da sua índole para se alimentarem.
No seu conjunto formam a faixa negativa desta humanidade, que se movimenta através de energias negativas, divididos em múltiplos planos vibratórios, de acordo com a maior ou menor evolução de cada um.

Vivemos em mundos de energias, positivas e negativas, que se repelem, não se misturam. As energias produzidas pelos credos religiosos e seitas, que se dizem religiosas, com o seu rasto de sangue e absurdas multinacionais, sempre estiveram envolvidas em energias negativas. Sempre foram o polo negativo desta humanidade.

A evolução espiritual do homem, faz-se de forma cientifica, conhecendo as energias que nos envolvem, optando pelas do amor, fraternidade e verdade, em detrimento das do desamor e falsidade.

Sem dogmas ou mistérios, inventados por falsos profetas e falsos clérigos. Que de mãos dadas com o poder politico, levaram este mundo ao caos.

Inverta-se o paradigma, elevem-se mentalidades, passemos para o polo positivo desta humanidade, sitiando, anulando as forças do mal, com rigor, vigor, harmonia, humanidade, paz e verdade.
JPF
30/04/13

Sem comentários:

Enviar um comentário